Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Phisalia doa álcool gel, produtos de higiene e informa consumidores

Com o objetivo de ajudar a mitigar a propagação do vírus da COVID-19 no país, a Phisalia vai doar mais de 40 mil itens de higiene pessoal e álcool gel para comunidades carentes e pessoas com vulnerabilidade social.

Presente no mercado há 45 anos, a Phisalia oferece produtos de higiene e cosméticos para bebês, crianças e adultos por meio de suas marcas Trá Lá Lá, Lukinha e Physalis.

Por meio da parceria com clientes, a empresa brasileira conseguiu capilarizar suas doações e vai beneficiar instituições de seis estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Pará e Amazonas. “Responsabilidade Social é uma prática que faz parte do nosso DNA e, nesse momento, não poderia ser diferente. Mas, entendemos que era preciso ir além. Nossas doações vêm estimulando que os clientes também façam sua contribuição pessoal e, assim, criamos uma Corrente do Bem”, explica Eduardo Amiralian, CEO da Phisalia.

Nas mídias sociais da Phisalia e de suas marcas, Trá Lá Lá e Physalis, os (...)

Nas mídias sociais da Phisalia e de suas marcas, Trá Lá Lá e Physalis, os consumidores também podem encontrar conteúdos informativos e relacionados com o propósito de cada linha.

Entre os produtos doados, além do álcool gel - item que não fazia parte do portfólio da marca - estão sabonetes, shampoos, condicionadores, máscaras de tratamento e cremes dentais. O objetivo é, além de contribuir com a proteção, ajudar na higiene pessoal e a manter a autoestima nesse período delicado.

As transportadoras parceiras da empresa também se uniram na corrente do bem e ofereceram o frete das doações totalmente grátis.

Além da doação feita por meio dos clientes parceiros, algumas instituições foram escolhidas pela empresa tendo como base a plataforma social online Atados que reúne entidades em diversas iniciativas no combate ao coronavírus. As instituições selecionadas foram: Amamos, Rotary e APAE de Atibaia, Casa da Vó, PAC Projetos Amigos das Crianças, Sitio Agar, Instituto Atiara, Casa Transitória e o Instituto ABIHPEC. Além disso, parte das doações será destinada ao cuidado e proteção dos colaboradores da empresa.

Conteúdos nas mídias sociais

Nas mídias sociais da Phisalia e de suas marcas, Trá Lá Lá e Physalis, os consumidores também podem encontrar conteúdos informativos e relacionados com o propósito de cada linha.

Em Trá Lá Lá Kids se incentiva os momentos de amor e diversão em família, além de dicas de como abordar o assunto com as crianças, novas brincadeiras e questões relacionadas a saúde e higiene. Para Physalis, a empresa traz o conceito Essência do Bem, incentivando o compartilhamento de pequenas ações voltadas para o coletivo com o objetivo de inspirar novas atitudes. Já em Phisalia podem ser encontrados conteúdos informativos e dicas para prevenção ao coronavírus.

Portfólio

© 2020 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Novos horizontes nos cuidados da pele

Lipotec - Lubrizol
Novos horizontes nos cuidados da pele

A sociedade está a mover-se para um estilo de vida mais minimalista, menos movido pela acumulação e consumo, e mais pela multifuncionalidade e simplicidade. Está a acabar o “quanto mais melhor” e é tempo de reduzir o nosso impacto no planeta, vivendo uma vida mais natural. Nos cuidados da pele, os consumidores procuram produtos poderosos e (...)

+ informações

Seções