Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Philip Kingsley chega ao Brasil com exclusividade nas lojas da Drogaria Iguatemi

A partir desse mês, nas lojas do Grupo Drogaria Iguatemi, única rede de drogarias premium do país, localizadas no Shopping Iguatemi e JK, de São Paulo, e na loja online NuSpace, os clientes podem encontrar, com exclusividade, os produtos da Philip Kingsley, uma autoridade mundial no que se trata ao cuidado e saúde do cabelo e couro cabeludo.

A multipremiada marca Philip Kingsley é direcionada e especializada exclusivamente ao universo dos cuidados com o cabelo e couro cabeludo. “Uma abordagem científica única, séria e honesta, que pretende aproximar o cabelereiro à ciência do cabelo e couro cabeludo,” diz o Grupo DI.

Um dos destaques da linha, conhecido entre os famosos, é o Elasticizer, uma pré-lavagem que, além de não deixar o cabelo pesado, ajuda a devolver a elasticidade aos cabelos, nutre a cutícula dos fios e previne a quebra

É uma honra para a DI vender com exclusividade os produtos de uma marca tão conceituada internacionalmente e que atende as exigências dos nossos clientes. Somos líderes em lançamentos do setor e continuaremos trazendo sempre o que tem de melhor no mercado mundial," ressalta Leonardo Diniz, Diretor de Marketing do Grupo DI.

Hoje, a Philip Kingsley é vendida em vários países mundo, e foi trazida ao Brasil pela RBBR Produtos de Embelezamento e Acessórios LTDA, a mesma distribuidora da Tangle Teezer, a escova de cabelos britânica, também vendida pelo Grupo DI.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções