Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Pharmapele: Um sabonete hidratante com ingredientes calmantes e antioxidantes

A Pharmapele, uma rede de farmácias de manipulação com 28 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento e 60 lojas presentes em todo o Brasil, lança um novo sabonete facial hidratante com Coffee Skin e Lactokine.

De acordo com a empresa, os ingredientes ajudam a reforçar a barreira da pele. "O produto tem ingredientes derivados do café e do leite, com propriedades antioxidantes, calmantes, anti-inflamatórias e rejuvenescedoras", explica Luisa Saldanha, diretora técnica.

"Coffee Skin é um antioxidante natural, que promove proteção contra radicais livres, além de ser rico em cafeína e silício orgânico, possuindo ação descongestionante, anti-inflamatória e antiglicante. Já Lactokine, é um princípio ativo inteligente, responsável por modular os mecanismos de defesa. Dessa forma, ele promove o equilíbrio das funções celulares", precisa.

O Sabonete Hidratante da Pharmapele tem o pH em 5,5, e deve ser aplicado em movimentos circulares e em seguida, enxaguar. Indicado para peles mistas e locais, com indicação de uso de duas vezes ao dia, a empresa diz que o sabonete garante a diminuição da oleosidade e de impurezas deixadas pela poluição e por fatores externos, mas sem agredir o manto de proteção da pele.

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções