A Pharmapele, uma rede de farmácias de manipulação com 28 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento e 60 lojas presentes em todo o Brasil, lança um novo sabonete facial hidratante com Coffee Skin e Lactokine.

De acordo com a empresa, os ingredientes ajudam a reforçar a barreira da pele. "O produto tem ingredientes derivados do café e do leite, com propriedades antioxidantes, calmantes, anti-inflamatórias e rejuvenescedoras", explica Luisa Saldanha, diretora técnica.

"Coffee Skin é um antioxidante natural, que promove proteção contra radicais livres, além de ser rico em cafeína e silício orgânico, possuindo ação descongestionante, anti-inflamatória e antiglicante. Já Lactokine, é um princípio ativo inteligente, responsável por modular os mecanismos de defesa. Dessa forma, ele promove o equilíbrio das funções celulares", precisa.

O Sabonete Hidratante da Pharmapele tem o pH em 5,5, e deve ser aplicado em movimentos circulares e em seguida, enxaguar. Indicado para peles mistas e locais, com indicação de uso de duas vezes ao dia, a empresa diz que o sabonete garante a diminuição da oleosidade e de impurezas deixadas pela poluição e por fatores externos, mas sem agredir o manto de proteção da pele.