Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Pharmapele lança Opaque Color, uma base para controlar a oleosidade

A Pharmapele desenvolveu o Opaque Color, uma base líquida extrasseca, que proporciona maior controle da oleosidade, além de promover sensorial sedoso e um aspecto mais jovem e saudável.

Opaque Color, base líquida da Pharmapele, conta com tecnologia que reduz o (...)

Opaque Color, base líquida da Pharmapele, conta com tecnologia que reduz o brilho, controla a oleosidade, promove hidratação, maciez e aparência jovem e saudável à pele.

O Opaque Color foi desenvolvido com uma tecnologia de microesponjas poliméricas que absorvem a oleosidade e reduzem o brilho em excesso. Sua formulação conta ainda com o Refynil, um ativo que diminui a aparência dos poros dilatados, controla a produção do sebo e reforça a estrutura de colágeno. "Esse é um ativo inovador, que reduz em até 62% o tamanho dos poros. O resultado é uma pele mais lisa e uniforme", explica a farmacêutica Luisa Saldanha.

O produto é disponível nas tonalidades peach, beige e bronze. A base líquida, além de preparar o rosto para a maquiagem, promove hidratação e é uma boa opção para qualquer tipo de pele, principalmente para as mais oleosas.

Pharmapele é uma rede de farmácias de manipulação, com 30 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento. Hoje são 60 lojas presentes em todo o Brasil.

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções