A Pharmapele desenvolveu o Opaque Color, uma base líquida extrasseca, que proporciona maior controle da oleosidade, além de promover sensorial sedoso e um aspecto mais jovem e saudável.

Opaque Color, base líquida da Pharmapele, conta com tecnologia que reduz o...

Opaque Color, base líquida da Pharmapele, conta com tecnologia que reduz o brilho, controla a oleosidade, promove hidratação, maciez e aparência jovem e saudável à pele.

O Opaque Color foi desenvolvido com uma tecnologia de microesponjas poliméricas que absorvem a oleosidade e reduzem o brilho em excesso. Sua formulação conta ainda com o Refynil, um ativo que diminui a aparência dos poros dilatados, controla a produção do sebo e reforça a estrutura de colágeno. "Esse é um ativo inovador, que reduz em até 62% o tamanho dos poros. O resultado é uma pele mais lisa e uniforme", explica a farmacêutica Luisa Saldanha.

O produto é disponível nas tonalidades peach, beige e bronze. A base líquida, além de preparar o rosto para a maquiagem, promove hidratação e é uma boa opção para qualquer tipo de pele, principalmente para as mais oleosas.

Pharmapele é uma rede de farmácias de manipulação, com 30 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento. Hoje são 60 lojas presentes em todo o Brasil.