No dia 18 de setembro, a rede de farmácias de manipulação Pharmapele abriu uma nova loja na cidade de Maceió (AL). “Estamos muito felizes e realizados por mais esse desafio. Falo desafio porque empreender no Brasil não é fácil. Mas também temos um sentimento de gratidão a Deus e a todos que estiveram juntos para fazer esse projeto acontecer”, explica Ewerson Tiago, empresário e franqueado da Pharmapele.

Rede Pharmapele é especialista em medicamento individualizado e tem como diferencial uma linha de dermocosméticos e nutracêuticos ambos industrializados que complementam o negócio de fórmulas manipuladas

De acordo com Ewerson, que já possui outra unidade da Pharmapele em Arapiraca (AL), a motivação para abertura dessa nova loja foi, primeiramente, a visão de uma oportunidade de negócio, visto que Maceió, apesar de ser a capital do estado e possuir mais de um milhão de habitantes, ainda não contava com uma unidade da Pharmapele em seu território. “Como estamos em Arapiraca há mais de 10 anos, a ideia inicial foi levar essa experiência que já possuíamos como franqueados para a unidade de Maceió. Então, avaliamos o mercado e demos o primeiro passo. Essa será a primeira unidade da Pharmapele na cidade, mas já existe um projeto alinhado com a franquia para abrirmos mais algumas unidades na capital do estado”, destaca o franqueado.

A inauguração da primeira loja da Pharmapele em Maceió reforça nossa importante presença por todo o Brasil e todo o sucesso da marca, que há 14 anos é premiada com o selo de excelência em franchising da ABF e já recebeu o prêmio de franquia número 1 no Norte e Nordeste da Fundação Getúlio Vargas e da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, afirma Mariana Saldanha, diretora de marketing da Pharmapele.

Com 81 lojas no Brasil e em crescente desenvolvimento, a Pharmapele é especialista em medicamento individualizado há 31 anos, possuindo como diferencial uma linha de dermocosméticos e nutracêuticos industrializados que complementam o negócio de fórmulas manipuladas.