Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Pharmapele apresenta pó-base com alta coberturae ampla proteção solar

A rede de farmácias de manipulação Pharamapele, apresenta uma nova versão de suo pó-base rejuvenescedor de efeito imediato. Renovado com FPS 50, o novo produto oferece ampla proteção solar e combina a cobertura perfeita da base com o acabamento aveludado do pó.

Com uma formulação rica em microesferas de ácido hialurônico biotecnológico, o pó-base promove efeito tensor imediato, deixando a pele visivelmente mais jovem, firme e saudável 1 hora após a aplicação. “Prev-Aging Mask contém Gatuline Intense®, que reorganiza as fibras de colágeno e reduz o processo de envelhecimento da pele, diminuindo a profundidade e o tamanho das rugas. Reduz em até 33% o brilho da pele, tornando o sensorial seco, sedoso e compatível com todos os tipos de pele, principalmente as oleosas”, explica a empresa.

De acordo com a Pharmapele, o produto é ideal para todos os tipos de pele, reduz a oleosidade e o brilho, apresentando toque seco e sedoso, melhora os sinais do envelhecimento após 30 dias de uso, segundo testes e sua base tem alta cobertura e confere proteção solar eficiente.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções