Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Parisian Kiss, mecanismo Baystick criado pela Albéa, agora disponível em embalagem padrão

No último salão Cosmoprof Worldwide em Bologna, a Albéa apresentou o Parisian Kiss, seu mecanismo de referência para batons que foi adaptado para embalagens padrão. Atualmente, o sistema já pode ser adquirido em qualquer lugar do mundo.

O Parisian Kiss é equipado com tecnologia Baystick (Ø 11,3 mm), mecanismo elevador especialmente desenvolvido para fórmulas cremosas e fluidas. "Com esse sistema, a bala permanece intacta durante toda a vida útil do batom. Além disso, a área de aplicação é mais extensa que a dos mecanismos clássicos, proporcionando mais conforto na hora de usar", explica a Albéa.

Por ser hermético, o Parisian Kiss garante a proteção da fórmula.

O mecanismo foi desenvolvido pela plataforma de expertise Lipstick & Co da Albéa, dedicada a batons, lápis labiais e sticks de maquiagem para o rosto e os lábios.

Tradução: Maria Marques

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções