A 9ª edição do curso mais completo de seu formação em perfumaria, que traz uma visão 360º desse mundo, chegará no calendário da Paralela Escola Olfativa revisitada e com inovações: 100% online, com aulas ao vivo e envio de kits olfativos pensados exclusivamente para a metodologia de aprendizagem desta formação.

São 3 kits de estudo contendo:

 60 matérias primas naturais e sintética,
 20 perfumes de mercado originais,
 nacionais e importados,
 19 acordes olfativos,
 1 caderno,
 300 fitas olfativas.

O aluno será exposto aos mais diversos temas da perfumaria, do técnico ao mercadológico e prático, em um total de 17 aulas e 64 horas de estudo.

O programa foi planejado para oferecer conhecimentos amplo sobre o setor, como:

 Etiqueta da perfumaria, passando pelo entendimento e valorização do olfato e memória;
 Desenvolvimento do vocabulário olfativo e linguagem apropriada;
 Estudo de temas atuais como a sustentabilidade aplicada ao segmento, Perfumaria Verde, Neurociência, entre outros assuntos.

O Curso de Formação em Perfumaria é “um acelerador de conhecimento” com 5 meses intensivos de estudos de onde o aluno sairá com bagagem diferenciada e aplicável no mercado ou no seu próprio negócio.

De acordo com a Paralela Escola Olfativa, o curso é ideal para quem vê na perfumaria uma oportunidade profissional e deseja se qualificar na área, treinar o olfato - instrumento importante nesse segmento, com metodologia reconhecida internacionalmente. Para profissionais, empreendedores e entusiastas do segmento que é paixão nacional e oportunidade profissional.

Os especialistas convidados são altamente qualificados, formados e atuantes na indústria. Por aproximar pessoas com um mesmo propósito, o espaço virtual da sala de aula também é uma oportunidade de networking,” explica Alessandra Tucci, fundadora Paralela Escola Olfativa.

Formação em Perfumaria

 Investimento: 10 x R$ 989,00

 pagamento à vista com 5%

 Inscrições feitas até 04/09 desconto de R$ 160,00 na 1a parcela.

 Encontros diurnos, aos sábados e domingos, das 9h às 13h.

Vou deixar com você o link do site com todos os detalhes : https://paralelaescolaolfativa.com.br/formacao-em-perfumaria-2020-2021/

Calendário - Formação 2020-2021
Programa Detalhado - Formação Online 2020-21 - Geral