Cargill Beauty ampliou sua parceria de distribuição com a Univar para cobrir o mercado de cosméticos da LATAM. Com essa nova parceria entre os dois gigantes fornecedores de ingredientes, as empresas de beleza da América Latina terão acesso a todos os ingredientes com origem natural da Cargill. A parceria entra em vigor imediatamente.

Com o novo acordo entre a Cargill Beauty e a Univar as empresas latino-americanas terão acesso a toda as linhas de cosméticos de origem natural da Cargill Beauty.

"De agora em diante, os clientes da Univar Solutions poderão combinar nossa experiência técnica com os ingredientes naturais da Cargill Beauty para desenvolver novas gerações de formulações cosméticas", disse Edson Zicari, Business Director, Beauty & Personal Care da Univar Solutions South America.

O portfólio de ingredientes naturais da Cargill Beauty é composto de agentes de textura, de emolientes, emulsificantes e intensificadores sensoriais. A oferta da Cargill é projetada para ajudar a desenvolver produtos naturais para cuidados com a pele, produtos para cuidados com os cabelos e produtos de higiene bucal.

A Cargill Beauty e a Univar já são parceiras na região da EMEA, onde a Univar distribui o portfólio de ingredientes para cuidados pessoais da Cargil.

Com a Univar Solutions, encontramos um parceiro de distribuição que pode realmente abrir portas para a Cargill. A empresa traz grande expertise em vendas, marketing, formulação e comunicação e uma visão que se enquadra perfeitamente na estratégia da Cargill Beauty”, concluiu Tony Jaillot, gerente geral da Cargill Beauty.