A Univar, uma multinacional que distribui especialidades químicas e ingredientes em todo o mundo, abriu um novo centro de vendas na Colômbia, para reforçar a sua presença no mercado latino americano. Com essa nova unidade, a Univar traz produtos e conhecimento técnico adicionais no mercado e expande a presença em uma região em crescimento.

Bogotá, Colômbia - A Univar continuará a expandir o centro de vendas colombiano até 2019, enquanto a empresa busca fortalecer ainda mais sua presença na região da América Latina.

"A nova presença colombiana da Univar nos permite um melhor atendimento de nossos clientes e fornecedores latino-americanos por meio de recursos dedicados", disse Rodrigo Santiago, diretor comercial da América Latina. "Ampliar a nossa presença geográfica nos permite aumentar as vendas de Univar, ajudando a resolver alguns dos problemas mais complexos que nossos clientes e fornecedores estão enfrentando."

A Univar continuará a expandir o centro de vendas colombiano até 2019, enquanto a empresa busca fortalecer ainda mais sua presença na região da América Latina.

"O novo centro de vendas colombiano permite que a Univar atenda melhor às necessidades locais por meio de gerenciamento aprimorado de produtos, gerenciamento de contas, programas de marketing e comunicações especificamente para cada mercado", disse Jorge Buckup, presidente da América Latina. "Isso nos permite identificar tendências locais de produtos e tecnologia, bem como fornecer suporte técnico e informações de mercado para criar programas e soluções específicas para nossos clientes e fornecedores."