Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Olfactive Studio homenageia o Brasil

A marca ainda não chegou ao Brasil, mas o coração de sua fundadora já bate mais forte pelo país. Fonte de inspiração olfativa e fotográfica, o Brasil foi o ponto de partida para que Céline Verleur criasse Still Life in Rio, nova fragrância da grife Olfactive Studio.

A nova fragrância foi inspirada por uma imagem do jovem fotógrafo brasileiro (...)

A nova fragrância foi inspirada por uma imagem do jovem fotógrafo brasileiro Flávio Veloso

Still Life é um embarque imediato para a cidade maravilhosa. Como um convite à serenidade que emana da imagem do jovem fotógrafo brasileiro Flávio Veloso, a fragrância capta a luz, o mistério e a magia da baía de Guanabara e da cidade que a envolve em um abraço.

A criação olfativa de Dora Baghriche, perfumista da Firmenich, propõe uma associação inédita de ingredientes selecionados na fonte. A saída traz yuzu, gengibre, menta, limão e mandarina na nota de cabeça, abrindo caminho para bagas de pimenta, aroeira-vermelha, pimenta-do-reino e água de coco, que por sua vez dão lugar a notas de madeira de copaíba, planta originária do Brasil.

Fique de olho no lançamento, previsto para março. O frasco de 100 ml custará EUR 130 (cerca de USD 147).

K.M.
(Tradução: Maria Marques)

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções