O grupo Estée Lauder anunciou a reorganização da estrutura da empresa com a formação de um terceiro cluster de marcas.

Jane Hertzmark Hudis foi promovida a presidente executiva do grupo, seu portfólio de marcas incluirá Estée Lauder, La Mer, Bobbi Brown, AERIN, Origins, Aveda, Bumble and bumble, Dr. Jart+ e Do The Right Thing. Ela continuará respondendo diretamente a Fabrizio Freda, presidente e CEO da Estée Lauder Companies.

John Demsey, presidente executivo do grupo, desenvolverá o portfólio de marcas. Ele continuará supervisionando as marcas M·A·C, Clinique, BECCA, Too Faced, Smashbox, GLAMGLOW e TOM FORD BEAUTY e será um consultor importante para a nova função de integração de marcas no grupo. Além disso, ele vai liderar a Organização Criativa da Estée Lauder e continuará respondendo diretamente a Fabrizio Freda, presidente e CEO da The Estée Lauder Companies (ELC).

Stéphane de La Faverie foi promovido a presidente do grupo Estée Lauder Companies, mas permanecerá no cargo de presidente global de marca da Estée Lauder e AERIN. O novo portfólio de marcas de Stéphane incluirá Jo Malone London, Aramis and Designer Fragrances, Le Labo, Darphin, Lab Series, By Kilian, Editions de Parfums Frédéric Malle, RODIN olio lusso e Prescriptives. Ele responderá diretamente a Fabrizio Freda em seu cargo de presidente do grupo e continuará respondendo a Jane Hertzmark Hudis na condição de presidente de marca global da Estée Lauder e AERIN.