Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Nutricosméticos: L’Oréal e Nestlé encerram aventura Innéov

A L’Oréal e a Nestlé anunciaram que pretendem pôr fim às operações da joint venture Innéov no primeiro trimestre de 2015.

Criada pelas duas empresas em 2002, a marca Innéov desenvolve suplementos nutricionais para fins estéticos, oferecendo produtos vendidos em farmácias. Segundo a L’Oréal, "o crescimento da marca ficou aquém das expectativas dos dois parceiros". Em 2013, o faturamento da Innéov foi de 52 milhões de euros.

Innéov Silhouette © Innéov

Innéov Silhouette © Innéov

A marca Innéov comercializa seus produtos na Europa (Bélgica, Alemanha, Espanha, França, Itália, Holanda, Áustria, Polônia, Portugal, Rússia e Suíça) e na América Latina (Brasil e México).

Os dois parceiros desejam continuar explorando os resultados das pesquisas e os direitos de propriedade intelectual, bem como os frutos do trabalho desenvolvido, a fim de reutilizá-los em suas respectivas áreas de atuação. A L’Oréal e a Nestlé comprometeram-se a analisar exaustivamente as possibilidades de remanejamento interno para todos os colaboradores da Innéov.

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
American Insights: As novas milionárias da beleza

Laurence Bacilieri
American Insights: As novas milionárias da beleza

Dizer que o mercado americano de beleza e cuidados pessoais está superaquecido - ou melhor, saturado - não é novidade nenhuma. Porém, um seleto grupo de pessoas tem conseguido remar contra a maré. Veja a seguir como algumas das mulheres mais ricas dos Estados Unidos conquistaram um sucesso fulgurante no setor de cosméticos. Serena (...)

+ informações

Seções