Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Nutricosméticos: L’Oréal e Nestlé encerram aventura Innéov

A L’Oréal e a Nestlé anunciaram que pretendem pôr fim às operações da joint venture Innéov no primeiro trimestre de 2015.

Criada pelas duas empresas em 2002, a marca Innéov desenvolve suplementos nutricionais para fins estéticos, oferecendo produtos vendidos em farmácias. Segundo a L’Oréal, "o crescimento da marca ficou aquém das expectativas dos dois parceiros". Em 2013, o faturamento da Innéov foi de 52 milhões de euros.

Innéov Silhouette © Innéov

Innéov Silhouette © Innéov

A marca Innéov comercializa seus produtos na Europa (Bélgica, Alemanha, Espanha, França, Itália, Holanda, Áustria, Polônia, Portugal, Rússia e Suíça) e na América Latina (Brasil e México).

Os dois parceiros desejam continuar explorando os resultados das pesquisas e os direitos de propriedade intelectual, bem como os frutos do trabalho desenvolvido, a fim de reutilizá-los em suas respectivas áreas de atuação. A L’Oréal e a Nestlé comprometeram-se a analisar exaustivamente as possibilidades de remanejamento interno para todos os colaboradores da Innéov.

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Pele radiante logo pela manhã

Lipotec - Lubrizol
Pele radiante logo pela manhã

O empoderamento das mulheres as tornou conscientes de que sua liberdade não tem limites, e que elas podem ir tão longe quanto quiserem. Elas não se sentem como supermulheres capazes de fazer tudo com perfeição, mas abraçam a imperfeição e escolhem o que fazer com seu tempo. As mulheres de hoje escolhem aproveitar ao máximo sua vida sem (...)

+ informações

Seções