Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Número de expositores internacionais cresce na feira Belleza e Salud

A Belleza y Salud, uma das principais feira do setor de beleza em América do Sul, agora abrange todos os segmentos da indústria, incluindo:

- maquinaria, matérias-primas, fabrico e embalagem personalizados,
- produtos de bem-estar,
- cosméticos e cuidados pessoais,
- produtos para salões de beleza, spas, cabeleireiros, salões de unhas e acessórios;
- produtos para fitness e suplementos alimentares.

A feira cresce de ano para ano recebendo em 2017 mais de 56.000 visitantes e mais de 340 expositores em uma superfície de 8.447,53 m2.

A colaboração com a BolognaFiere Cosmoprof, lançada em 2017, permitiu que a feira se tornasse ainda mais internacional, com mais empresas, compradores e jornalistas do exterior. Uma área específica do Hall 3, nível 2, denominada International Hall and Cosmetics powered by Cosmoprof, reagrupa às empresas que desejam entrar no mercado latino-americano. Além disso, vários pavilhões nacionais reunirão expositores de seus respectivos países:

- O primeiro pavilhão espanhol organizado pela Stanpa, a associação profissional do país, vai acolher 12 empresas: Abril et Nature, Chatelet - AG Farma, Costaderm, Glossco Professional, Kin Cosmetics, Laboratorios Belloch, Laboratorios Diet Esthetic SA, Laboratorios Foramen, Laboratorios Phergal, Laboratorios Valquer, M.P.L., Sensilise Stanpa.
- A Alemanha também participará na feira com um pavilhão reagrupando empresas como Nutracosmetics, Evobeaute ou Klapp-cosmetics e IKW, a associação alemã de cosméticos.
- Além disso, Itália, Brasil, Peru, Coréia e China também expõem seus principais negócios, aumentando a oferta de produtos para os visitantes da feira.

"O mercado dos cosméticos na América do Sul é de grande importância para os nossos membros e Belleza y Salud Bogotá é uma boa oportunidade para conhecer os visitantes interessados em produtos feitos na Alemanha", explica Birgit Huber, director-geral adjunto IKW [1], a associação que organiza a participação alemã.

Belleza e Salud
Corferias, Bogotá
Colômbia
3 a 7 de outubro de 2018
Das 10: 00h às 20: 00h

www.feriabellezaysalud.com

Principais números de 2017

- Expositores: 370

- Área de exposição: 12.000 m2

- Visitantes: 56.000

V.G.

Observações

[1IeveKW - Industrirband Körperpflege- und Waschmittel e. V.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções