A Belleza y Salud, uma das principais feira do setor de beleza em América do Sul, agora abrange todos os segmentos da indústria, incluindo:

 maquinaria, matérias-primas, fabrico e embalagem personalizados,
 produtos de bem-estar,
 cosméticos e cuidados pessoais,
 produtos para salões de beleza, spas, cabeleireiros, salões de unhas e acessórios;
 produtos para fitness e suplementos alimentares.

A feira cresce de ano para ano recebendo em 2017 mais de 56.000 visitantes e mais de 340 expositores em uma superfície de 8.447,53 m2.

A colaboração com a BolognaFiere Cosmoprof, lançada em 2017, permitiu que a feira se tornasse ainda mais internacional, com mais empresas, compradores e jornalistas do exterior. Uma área específica do Hall 3, nível 2, denominada International Hall and Cosmetics powered by Cosmoprof, reagrupa às empresas que desejam entrar no mercado latino-americano. Além disso, vários pavilhões nacionais reunirão expositores de seus respectivos países:

 O primeiro pavilhão espanhol organizado pela Stanpa, a associação profissional do país, vai acolher 12 empresas: Abril et Nature, Chatelet - AG Farma, Costaderm, Glossco Professional, Kin Cosmetics, Laboratorios Belloch, Laboratorios Diet Esthetic SA, Laboratorios Foramen, Laboratorios Phergal, Laboratorios Valquer, M.P.L., Sensilise Stanpa.
 A Alemanha também participará na feira com um pavilhão reagrupando empresas como Nutracosmetics, Evobeaute ou Klapp-cosmetics e IKW, a associação alemã de cosméticos.
 Além disso, Itália, Brasil, Peru, Coréia e China também expõem seus principais negócios, aumentando a oferta de produtos para os visitantes da feira.

"O mercado dos cosméticos na América do Sul é de grande importância para os nossos membros e Belleza y Salud Bogotá é uma boa oportunidade para conhecer os visitantes interessados em produtos feitos na Alemanha", explica Birgit Huber, director-geral adjunto IKW [1], a associação que organiza a participação alemã.

Belleza e Salud
Corferias, Bogotá
Colômbia
3 a 7 de outubro de 2018
Das 10: 00h às 20: 00h

www.feriabellezaysalud.com

Principais números de 2017

 Expositores: 370

 Área de exposição: 12.000 m2

 Visitantes: 56.000