A feira Belleza y Salud, um dos principais eventos do setor de beleza da América do Sul, acolheu em sua edição 2017 mais de 370 expositores. Realizado em Bogotá de 27 a 29 de setembro de 2017, o salão recebeu mais de 56 mil visitantes, comparado com 279 expositores e 55 mil visitantes no ano passado.

Dimensão internacional

A edição 2017 marcou o início da colaboração entre a Bologna Fiere Cosmoprof, atuando como agente comercial internacional, e o CORFERIAS, organizador do evento.

Graças a essa parceria, pela primeira vez a feira Belleza y Salud contou com um pavilhão inteiramente dedicado a expositores internacionais originários dos mais diversos países. Identificado como "International Hall - powered by Cosmoprof" e instalado no hall 7, o espaço de exposição, com mais de 1.200 m2, acolheu também várias iniciativas voltadas para distribuidores e revendedores, entre as quais reuniões B2B entre compradores sul-americanos e expositores internacionais, bem como entre empresas locais e distribuidores internacionais dispostos a abrir as portas dos mercados europeu, asiático e norte-americano a novos fornecedores.

O hall internacional reuniu um amplo leque de expositores, como Antica Erboristeria (Itália), Beautystreams (Estados Unidos), Dongguan Fumeikang Electrical Technology (China), Eagle Fortress Hair Products Factory (China), Foreo (Suécia), Globalcos (Itália), Ivy Enterprises / Kiss (Estados Unidos), Lizhi Packing (China), Myosotis (Itália), My Perfumes (Emirados Árabes Unidos), Ningbo Beiming Furniture (China), Nutraluxe MD & Pulsaderm (Estados Unidos), Packmax Packing (Estados Unidos), Rudy Profumi (Itália), Swiss Arabian Perfumes Group (Emirados Árabes Unidos), Turbo Power (Estados Unidos), Ultimate Creations / Infinite Aloe USA (Estados Unidos), Yu-Xiao Plastic (China) e Yuyao Jingyi Plastic Industrial (China).

"Graças à colaboração com a rede Cosmoprof Worldwide Bologna, o salão atraiu profissionais do mundo todo, gerando um aumento significativo da participação de compradores e empresas de fora da América do Sul", declarou a Bologna Fiere Cosmoprof em um comunicado.