Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Novexpert continua sua expansão no Brasil com a Pharmapele

Com cosméticos veganos, naturais e biodegradáveis, a marca francesa Novexpert continua sua expansão no Brasil com a abertura de novos pontos de ventas nas lojas Pharmapele de Recife, Salvador e Belém. Em breve a linha estará também nas demais unidades Pharmapele.

A Novexpert tem extensa gama de produtos 100% naturais, biodegradáveis e veganos e é reconhecida pelo ingrediente Novaxylina, um ativo patenteado que combate os sinais de envelhecimento da pele, com três propriedades principais: redução de 70% da oxidação celular, aumento de 20% da longevidade celular e aumento da produção e redução do envelhecimento celular em 52%.

Os produtos da Novexpert têm certificação ECOCERT, que dá ao consumidor a certeza de que está comprando um produto natural. “A lei brasileira não determina o que é um cosmético natural, o que faz com que algumas marcas se aproveitem dessa lacuna e digam que seus produtos são naturais, embora possam conter químicas nocivas para a saúde. Por isso a certificação é tão importante”, afirma Luisa Saldanha, farmacêutica e diretora técnica da Pharmapele.

A Pharmapele é uma rede de farmácias de manipulação, com 30 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento. São 65 lojas presentes em todo o Brasil.

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções