A Novexpert lança no Brasil uma linha completa de produtos para a pele produzidos com ácido hialurônico, voltados tratar a perda de volume e hidratar a pele cansada:

- Água Micelar, indicada para homens e mulheres de todos os tipos de pele. Tem efeito 3 em 1: limpa, remove a maquiagem e tem ação anti-aging, sem enxágue.
- Creme Repulp, indicado para homens e mulheres de todos os tipos de pele. Aumenta a espessura da pele, por meio do atuação do colágeno e do ácido hialurônico na derme.
- Máscara Repulp, indicada para homens e mulheres a partir de 25 anos com pele mista ou seca. Efeito replump, nutre e acalma a pele fina e cansada.
- Instant Lifting Serum, indicado para homens e mulheres a partir de 25 anos de todos os tipos de pele. Promove a suavização das rugas, deixando um efeito de pele de pêssego e brilho duradouro no rosto.
- Booster Serum, indicado para homens e mulheres a partir de 25 anos de todos os tipos de pele. Promove o preenchimento de rugas, além de ter efeito hidratante e calmante para a pele cansada.

A empresa promete uma série de lançamentos e uma linha completa de ação anti...

A empresa promete uma série de lançamentos e uma linha completa de ação anti envelhecimento no Brasil até o final do ano.

A marca francesa tem suas linhas desenvolvidas por médicos e pesquisadores especialistas em anti-aging e os produtos levam a assinatura de dermatologistas franceses. Novexpert diz também que seus produtos são desenvolvidos “a partir de fórmulas biodegradáveis, hipoalergênicas e que não levam agentes químicos ou conservantes em sua composição.” Com matéria-prima vegana e indicados para todos os tipos de pele, os cosméticos trazem em sua fórmula a novaxylina, um composto que ativa a sirtruína 1, gene responsável pela longevidade.

A empresa promete uma série de lançamentos e uma linha completa de ação anti envelhecimento no Brasil até o final do ano.

Fundada em 2008, a Novexpert está já presente em mais de dez países.