Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Nivea completa a linha de Lip Balm no Brasil com aroma cereja

Quando o assunto é hidratação dos lábios, Nivea é a marca mais lembrada pelos consumidores brasileiros. Para completar a sua linha de protetores labiais, a empresa traz para o Brasil o Lip Balm Cereja Shine, o item com cor mais vendido no mundo pela marca. Além de oferecer hidratação por 24hrs, o lançamento tem aroma de cereja e oferece uma coloração rosada.


 
A Nivea vem investindo em inovações na categoria. No último ano trouxe para o portfólio a versão Amora Shine, que oferece uma cor mais intensa e aroma de amora. Agora, com o lançamento de Cereja, a linha fica mais completa. “Sabemos que as consumidoras de Lip Balm têm mais de um item na sua rotina. Por isso, decidimos trazer a novidade. Queremos que o consumidor encontre uma opção versátil, com hidratação e cor no mesmo produto, comenta Marcela Faconti, Marketing Grouper Skin Care da Nivea.

A linha de Lip Balms da Nivea conta com o tradicional Original Care, MedRepair, Sun Protect, Morango Shine, Melancia Shine, o aliado da maquiagem Amora Shine e, agora, o Cereja Shine. Agora, eles estão repaginados, com hidratação 24h e fórmulas mais sustentáveis, livres de óleos minerais. Todos são super práticos e podem ser levados, guardados e usados em qualquer lugar. Os produtos são dermatologicamente testados e podem ser utilizados diariamente.

Com fórmula exclusiva, enriquecida com pigmentos brilhantes, o novo Lip Balm Cereja Shine hidrata os lábios por 24hrs. Além disso, tem aroma delicioso de cereja e oferece um delicado brilho rosa. Ele desliza facilmente e de maneira uniforme. É livre de óleos minerais e dermatologicamente testado. Preço Sugerido: R$16,90

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções