A Nazca Cosméticos quer capitalizar sobre a tendência de co-wash, uma técnica usada para limpar e condicionar os fios de cabelo utilizando apenas um produto, sem precisar do uso de shampoo. Recentemente essa técnica se popularizou no Brasil, principalmente entre as crespas e cacheadas buscando para um estilo capilar mais natural.

“Entre os grandes benefícios do Co-wash a limpeza sem o ressecamento dos fios é a que mais se destaca. Diferente dos shampoos tradicionais, que muitas vezes limpam profundamente retirando também os nutrientes do couro cabeludo, o condicionador co-wash promove essa higienização dos fios mantendo a hidratação e nutrição,” diz a empresa.

A fabricante brasileira de cosméticos explica que o “Origem Eu escolho cachos 3 em 1” da marca Nazca, além de ser um condicionador próprio para o co-wash pode ser utilizado como creme de hidratação para cachos macios, brilhantes e com movimento ou como creme para pentear, garantindo eficiência no desembaraço e definição dos cachos.

A Nazca Cosméticos tem um amplo portfólio de produtos para tratamento e transformação dos cabelos e cuidados corporais. Detentora das marcas Sfera, Ravor, Origem, Acqua Kids e Power Professional, a empresa possui sede em São Bernardo do Campo, onde funciona um moderno Centro de Tecnologia e Desenvolvimento, construído com técnicas de arquitetura sustentável.