Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Natura tem uma nova organização para ser mais ágil

A Natura passará a ter uma nova estrutura organizacional, para buscar agilizar a implementação da sua estratégia.

No Brasil a empresa terá unidades de negócios distintas para cada canal de vendas, com o objetivo de colocar foco na venda direta e, ao mesmo tempo, dar autonomia e agilidade aos demais canais.

Erasmo Toledo passa a liderar a Venda Direta do Brasil, responsável pela revitalização do principal modelo de negócio da companha. Erasmo Toledo esteve quase 6 anos à frente do sólido crescimento da Latam. Desde 1990 na companhia, foi Vice-Presidente de Negócios Internacionais, Diretor de Gestão e Inovação Comercial, Gerente Geral no Peru e de Operações na Argentina.

Agenor Leão tornou-se o responsável pelos Negócios Online, que reúne as Consultoras Digitais e o Rede Natura, além de continuar como líder da área de Tecnologia Digital. Agenor Leão seguirá com o desafio de digitalizar todos os processos da empresa, com ênfase nos produtos e serviços para consultoras e consumidores.

Caroline Vlerick é a nossa nova Diretora de Varejo e terá como desafios a expansão das lojas próprias, farmácias e B2B. Caroline tem uma trajetória de 20 anos de varejo e consultorias estratégicas, como CEO da loja especializada Sparta, no Chile, e da multinacional Cortefiel, na Espanha.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Seja inspirado pelas marcas brasileiras para cuidados com o cabelo

Juliana Martins
Seja inspirado pelas marcas brasileiras para cuidados com o cabelo

Seja o desenvolvimento de novos produtos ou a inspiração de tendências, o Brasil continua a ser o principal mercado de cuidados com os cabelos, devido a seu tamanho, diversidade e níveis de envolvimento do consumidor. Os consumidores brasileiros têm muito orgulho dos seus cabelos e o mercado deve ser examinado por aqueles que buscam (...)

+ informações

Seções