Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Natura tem uma nova organização para ser mais ágil

A Natura passará a ter uma nova estrutura organizacional, para buscar agilizar a implementação da sua estratégia.

No Brasil a empresa terá unidades de negócios distintas para cada canal de vendas, com o objetivo de colocar foco na venda direta e, ao mesmo tempo, dar autonomia e agilidade aos demais canais.

Erasmo Toledo passa a liderar a Venda Direta do Brasil, responsável pela revitalização do principal modelo de negócio da companha. Erasmo Toledo esteve quase 6 anos à frente do sólido crescimento da Latam. Desde 1990 na companhia, foi Vice-Presidente de Negócios Internacionais, Diretor de Gestão e Inovação Comercial, Gerente Geral no Peru e de Operações na Argentina.

Agenor Leão tornou-se o responsável pelos Negócios Online, que reúne as Consultoras Digitais e o Rede Natura, além de continuar como líder da área de Tecnologia Digital. Agenor Leão seguirá com o desafio de digitalizar todos os processos da empresa, com ênfase nos produtos e serviços para consultoras e consumidores.

Caroline Vlerick é a nossa nova Diretora de Varejo e terá como desafios a expansão das lojas próprias, farmácias e B2B. Caroline tem uma trajetória de 20 anos de varejo e consultorias estratégicas, como CEO da loja especializada Sparta, no Chile, e da multinacional Cortefiel, na Espanha.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções