Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Natura inicia operações na Ásia com loja pop-up na Malásia

A Natura iniciou sua primeira operação no mercado asiático com o lançamento de seus negócios na Malásia e a abertura de uma loja pop-up de 100m2 no shopping Sunway Pyramid, em Petaling Jaya, nos subúrbios de Kuala Lumpur. A marca planeja abrir uma loja permanente dentro do shopping no segundo semestre de 2020.

A decisão de entrar no mercado asiático de beleza foi impulsionada pela “demanda crescente por produtos sustentáveis e de alta qualidade na região”, afirmou a empresa.

Na Malásia, os produtos Natura estarão disponíveis por meio da estratégia omnichannel da marca, que inclui comércio eletrônico, lojas físicas e venda por relações. Serão oferecidos cerca de 300 itens do portfólio Natura com as marcas Ekos, Chronos, Lumina, Mamãe e Bebê e Natura Homem - além de fragrâncias da Casa de Perfumaria do Brasil. Todos os produtos têm fórmulas 100% veganas.

Castanha nourishing hand cream

Castanha nourishing hand cream

Vemos uma grande oportunidade para a Natura na Malásia, com seus milhões de consumidores que há décadas já compram em diferentes canais. Estamos confiantes de que nossa estratégia omnichannel será bem recebida na Malásia, trazendo uma grande variedade de produtos para os clientes, além de fornecer uma ótima plataforma de crescimento para nossos negócios em toda a região. Mais importante, estamos entusiasmados em trabalhar com parceiros locais em toda a Ásia como uma força de mudança para construir um futuro mais sustentável”, disse Daniel Silveira, diretor de Internacionalização da Natura. “Este é um momento significativo para nós, como empresa, e estamos ansiosos para construir nossos negócios na Ásia”.

A marca Natura será comercializada na Malásia pela Ola Beleza Sdn. Bhd., uma subsidiária da InNature Berhad, e o parceiro da The Body Shop que atua no país há 35 anos.

"Sentemos orgulhosos por ter sido selecionado como parceiro comercial da Natura para lançar a marca na Ásia. Essa loja pop-up, maior do que o habitual e em uma localização privilegiada no shopping Sunway Pyramid, apresentará a marca e seus produtos aos consumidores por meio de experiências únicas para os visitantes, incluindo uma parede interativa para cuidados com a pele, análise gratuita de pele e cabelo, um analisador de personalidade de fragrâncias e uma massagem nas mãos realizado enquanto desfruta de uma aventura de realidade virtual na Amazônia floresta", disse Datin Mina Cheah-Foong, diretora administrativa da InNature Berhad.

Além das lojas físicas, os clientes na Malásia também poderão comprar produtos Natura por meio da loja online da marca: www.naturamy.com. A empresa também planeja lançar um canal de social selling em breve.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Tendência olfativa: o impacto de essências minerais

Aliénor Massenet
Tendência olfativa: o impacto de essências minerais

Substâncias sólidas, inorgânicas e cristalizadas, os minerais resultam de um processo geológico natural. No setor de perfumes, a mineralidade é um conceito subjetivo, pois não existe uma família mineral propriamente dita. Com facetas úmidas e salgadas, as notas minerais oferecem aos perfumistas uma nova maneira de expressar o frescor em suas (...)

+ informações

Seções