Os antioxidantes são conhecidos por serem os melhores aliados para neutralizar a ação dos radicais livres e seus efeitos nocivos. Essas poderosas substâncias protegem a pele dos danos causados pela poluição, potencializando a barreira da pele. Corrigem e também protegem contra os danos causados pela radiação UV, infravermelha e Luz Azul, aumentando a eficácia do protetor solar e protegendo contra os danos da oxidação proveniente destes raios.

O fornecedor brasileiro de ingredientes cosméticos Nanovetores apresenta três tipos de antioxidantes que ajudam a manter a pele saudável (Photo: © lightpoet / shutterstock.com)

O fornecedor brasileiro de ingredientes cosméticos Nanovetores apresenta três tipos de antioxidantes que ajudam a manter a pele saudável, graças à suas capacidades de neutralizar a ação dos radicais livres:

 O Nano Hyaluronic Acid é um ingrediente ativo com Ácido Hialurônico, que atua como seqüestrante dos radicais livres, estimula a produção de colágeno e previne o envelhecimento cutâneo. Além disso, aumenta a proteção da pele em relação à radiação e contribui para o aumento da capacidade de reparação tecidual.

 O blend Nanovetor Resveratrol (Trans-Resveratrol e Óleo de Romã) inibe a ação dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento extrínseco (causado por fatores externos, como sol, poluição, radiação). Estimula a síntese de colágeno, melhora a firmeza da pele, reduz rugas e tem ação regeneradora, adstringente e hidratante!

 O NV Ascorbic Acid (Vitamina C), apresenta vários benefícios para pele: Auxilia no combate aos radicais livres; previne os danos causados pela radiação solar e fortalece as defesas naturais da pele. Atua na formação do colágeno, garantindo firmeza e redução de linhas de expressão. Tem ação despigmentante e clareadora.