Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Empresas e indústria

Moroccanoil amplia portfólio no Brasil com linha para cabelos coloridos

A coleção Color Complete tem produtos para uso profissional e o cuidado com os fios em casa.

Uma pesquisa realizada pela Nielsen em 2016 revelou que tinturas capilares estão presentes em 51,4% dos lares brasileiros. Isso sem contar os consumidores que colorem os fios em salões de beleza com produtos profissionais. A importância da categoria no país – e no mundo – levou a Moroccanoil a lançar uma linha dedicada aos cuidados dos cabelos coloridos.

Em um evento realizado em São Paulo, no final do mês de março, a marca de origem israelense, famosa por seus produtos de tratamento à base de óleo de argan, apresentou ao mercado brasileiro a coleção Color Complete, já disponível na Europa e EUA desde o ano passado. A linha é composta por cinco itens, que são divididos em dois grupos: serviço profissional no salão e rotina de manutenção em casa.

No primeiro, estão os produtos de pré e pós coloração ChromaTech, que preparam o couro e os fios para aplicação de tinta ou descoloração e restauram o cabelo após o procedimento. “Nossas exclusivas tecnologias ArganID e Colorink possibilitam que micropartículas de óleo de argan penetrem no córtex capilar, promovendo simultaneamente a reestruturação da fibra e criando um escudo de proteção que retém a cor por mais tempo”, afirma Gonzalo Murillo. O hairstylist argentino e embaixador da Moroccanoil na América Latina participou do lançamento da linha no Brasil.

O segundo grupo traz a dupla de xampu e condicionador Color Continue, que prometem benefícios como reparo contínuo e cores mais vivas e prolongadas. “É a mesma tecnologia dos produtos de salão para o tratamento em casa”, diz Murillo, que recomenda a frequência de uso de pelo menos duas vezes na semana para melhores resultados.

A coleção se completa com o spray protetor Protect & Prevent, um condicionador sem enxágue que, de acordo com a marca, ajuda a prevenir o desbotamento ou alteração da cor e ainda protege os fios de agressões externas, como raios UV e poluição.

Os produtos Color Complete já começam a ser vendidos no Brasil e os preços sugeridos vão de R$ 130 a R$ 250 – para os itens de uso doméstico.

Renata Martins

Portfólio

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Pele radiante logo pela manhã

Lipotec - Lubrizol
Pele radiante logo pela manhã

O empoderamento das mulheres as tornou conscientes de que sua liberdade não tem limites, e que elas podem ir tão longe quanto quiserem. Elas não se sentem como supermulheres capazes de fazer tudo com perfeição, mas abraçam a imperfeição e escolhem o que fazer com seu tempo. As mulheres de hoje escolhem aproveitar ao máximo sua vida sem (...)

+ informações

Seções