Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Empresas e indústria

Moroccanoil amplia portfólio no Brasil com linha para cabelos coloridos

A coleção Color Complete tem produtos para uso profissional e o cuidado com os fios em casa.

Uma pesquisa realizada pela Nielsen em 2016 revelou que tinturas capilares estão presentes em 51,4% dos lares brasileiros. Isso sem contar os consumidores que colorem os fios em salões de beleza com produtos profissionais. A importância da categoria no país – e no mundo – levou a Moroccanoil a lançar uma linha dedicada aos cuidados dos cabelos coloridos.

Em um evento realizado em São Paulo, no final do mês de março, a marca de origem israelense, famosa por seus produtos de tratamento à base de óleo de argan, apresentou ao mercado brasileiro a coleção Color Complete, já disponível na Europa e EUA desde o ano passado. A linha é composta por cinco itens, que são divididos em dois grupos: serviço profissional no salão e rotina de manutenção em casa.

No primeiro, estão os produtos de pré e pós coloração ChromaTech, que preparam o couro e os fios para aplicação de tinta ou descoloração e restauram o cabelo após o procedimento. “Nossas exclusivas tecnologias ArganID e Colorink possibilitam que micropartículas de óleo de argan penetrem no córtex capilar, promovendo simultaneamente a reestruturação da fibra e criando um escudo de proteção que retém a cor por mais tempo”, afirma Gonzalo Murillo. O hairstylist argentino e embaixador da Moroccanoil na América Latina participou do lançamento da linha no Brasil.

O segundo grupo traz a dupla de xampu e condicionador Color Continue, que prometem benefícios como reparo contínuo e cores mais vivas e prolongadas. “É a mesma tecnologia dos produtos de salão para o tratamento em casa”, diz Murillo, que recomenda a frequência de uso de pelo menos duas vezes na semana para melhores resultados.

A coleção se completa com o spray protetor Protect & Prevent, um condicionador sem enxágue que, de acordo com a marca, ajuda a prevenir o desbotamento ou alteração da cor e ainda protege os fios de agressões externas, como raios UV e poluição.

Os produtos Color Complete já começam a ser vendidos no Brasil e os preços sugeridos vão de R$ 130 a R$ 250 – para os itens de uso doméstico.

Renata Martins

Portfólio

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Exposoma: Uma nova abordagem para a saúde e beleza dos cabelos

Grupo Greentech
Exposoma: Uma nova abordagem para a saúde e beleza dos cabelos

Devido à diversidade de estresses ambientais (exposição solar, poluição exterior e interior), ao enorme engajamento do brasileiro a tratamentos capilares, e considerando o Exposoma nesta região do globo, é essencial fornecer ao público consumidor local soluções eficazes para a saúde e beleza capilar. O Grupo Greentech, representado por sua (...)

+ informações

Seções