Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Marc Jacobs oferece perfumes em troca de tuítes

Na semana que vem, os londrinos terão a chance de poder trocar tuítes por perfumes. No dia 15 de agosto, a Marc Jacobs irá inaugurar sua loja popup Daisy Marc Jacobs Beauty Tweet shop, localizada em Covent Garden.

A loja pop-up de Nova York, fevereiro 2014. © Marc Jacobs

A loja pop-up de Nova York, fevereiro 2014. © Marc Jacobs

Nesse empreendimento diferente, nenhum dinheiro será gasto, os clientes pagarão com tuítes. A única regra? Fazer uso da hashtag #MJDaisyChain. E, todos os dias, a marca irá oferecer uma bolsa Marc by Marc Jacobs para a cliente que tiver publicado a foto mais criativa. Para tornar essa experiência ainda mais inesquecível, a empresa irá oferecer bebidas, um nail bar e uma cabine de fotos para quem quiser imortalizar sua passagem pela loja.

Não é a primeira vez investida da Marc Jacobs nesse tipo de loja. O estilista já havia instalado uma pop-up do mesmo tipo, no ano passado, em Nova York.

A Daisy Marc Jacobs Beauty Tweet Shop, Covent Garden, estará aberta entre os dias 15 e 17 de agosto, das 10h às 20 horas na sexta e sábado, e das 10h às 18h, no domingo.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções