Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Marc Jacobs oferece perfumes em troca de tuítes

Na semana que vem, os londrinos terão a chance de poder trocar tuítes por perfumes. No dia 15 de agosto, a Marc Jacobs irá inaugurar sua loja popup Daisy Marc Jacobs Beauty Tweet shop, localizada em Covent Garden.

A loja pop-up de Nova York, fevereiro 2014. © Marc Jacobs

A loja pop-up de Nova York, fevereiro 2014. © Marc Jacobs

Nesse empreendimento diferente, nenhum dinheiro será gasto, os clientes pagarão com tuítes. A única regra? Fazer uso da hashtag #MJDaisyChain. E, todos os dias, a marca irá oferecer uma bolsa Marc by Marc Jacobs para a cliente que tiver publicado a foto mais criativa. Para tornar essa experiência ainda mais inesquecível, a empresa irá oferecer bebidas, um nail bar e uma cabine de fotos para quem quiser imortalizar sua passagem pela loja.

Não é a primeira vez investida da Marc Jacobs nesse tipo de loja. O estilista já havia instalado uma pop-up do mesmo tipo, no ano passado, em Nova York.

A Daisy Marc Jacobs Beauty Tweet Shop, Covent Garden, estará aberta entre os dias 15 e 17 de agosto, das 10h às 20 horas na sexta e sábado, e das 10h às 18h, no domingo.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções