Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

LVMH contrata Guillaume Henry para o renascimento da marca Jean Patou

O designer francês Guillaume Henry, que deixou a casa Nina Ricci em março, terá de enfrentar um novo desafio: ajudar o grupo LVMH para reviver a marca de altacostura e fragrâncias Jean Patou, fundada no início dos anos 1910. O designer é particularmente responsável pela pronto-a-vestir e os acessórios da marca.

Guillaume Henry torna-se o diretor criativo de Jean Patou. - Foto: © Jean (...)

Guillaume Henry torna-se o diretor criativo de Jean Patou. - Foto: © Jean Patou / Instagram

A nomeação de Guillaume Henry como diretor de criação, revelado pelo Women’s Wear Daily (WWD) no 24 de setembro, confirma a aquisição da casa de moda por LVMH que foi divulgado em julho pela Fashion Network. A marca Jean Patou foi anteriormente detida pelo grupo britânico Designer Parfums.

A primeira coleção de roupas e acessórios desenhado poderia ser apresentada durante a segunda metade de 2019. De acordo com o Women’s Wear Daily a Jean Patou deveria inicialmente ter uma boutique em Paris, e uma loja online.

Em sua conta Instagram - não certificada - a casa Jean Patou publicou três publicações na segunda-feira, 24 de setembro. A primeira confirma a nomeação de William Henry para dirigir sua direção criativa, a segunda anúncio: " Jean Patou is back", e a terceira mostra um instantâneo de Jean Patou em 1930.

AFP / Relaxnews

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções