Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

LVMH contrata Guillaume Henry para o renascimento da marca Jean Patou

O designer francês Guillaume Henry, que deixou a casa Nina Ricci em março, terá de enfrentar um novo desafio: ajudar o grupo LVMH para reviver a marca de altacostura e fragrâncias Jean Patou, fundada no início dos anos 1910. O designer é particularmente responsável pela pronto-a-vestir e os acessórios da marca.

Guillaume Henry torna-se o diretor criativo de Jean Patou. - Foto: © Jean (...)

Guillaume Henry torna-se o diretor criativo de Jean Patou. - Foto: © Jean Patou / Instagram

A nomeação de Guillaume Henry como diretor de criação, revelado pelo Women’s Wear Daily (WWD) no 24 de setembro, confirma a aquisição da casa de moda por LVMH que foi divulgado em julho pela Fashion Network. A marca Jean Patou foi anteriormente detida pelo grupo britânico Designer Parfums.

A primeira coleção de roupas e acessórios desenhado poderia ser apresentada durante a segunda metade de 2019. De acordo com o Women’s Wear Daily a Jean Patou deveria inicialmente ter uma boutique em Paris, e uma loja online.

Em sua conta Instagram - não certificada - a casa Jean Patou publicou três publicações na segunda-feira, 24 de setembro. A primeira confirma a nomeação de William Henry para dirigir sua direção criativa, a segunda anúncio: " Jean Patou is back", e a terceira mostra um instantâneo de Jean Patou em 1930.

AFP / Relaxnews

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Suzy Le Helley
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Os perfumes clássicos — aqueles que, segundo dizem, nunca saem de moda — estariam em perigo? Diante da proibição, pela legislação europeia, de um número cada vez maior de ingredientes, sob o pretexto de que podem causar alergias ou irritações, e da crescente dificuldade de se adquirir determinadas substâncias naturais, os perfumistas estão (...)

+ informações

Seções