Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

LVMH contrata Guillaume Henry para o renascimento da marca Jean Patou

O designer francês Guillaume Henry, que deixou a casa Nina Ricci em março, terá de enfrentar um novo desafio: ajudar o grupo LVMH para reviver a marca de altacostura e fragrâncias Jean Patou, fundada no início dos anos 1910. O designer é particularmente responsável pela pronto-a-vestir e os acessórios da marca.

Guillaume Henry torna-se o diretor criativo de Jean Patou. - Foto: © Jean (...)

Guillaume Henry torna-se o diretor criativo de Jean Patou. - Foto: © Jean Patou / Instagram

A nomeação de Guillaume Henry como diretor de criação, revelado pelo Women’s Wear Daily (WWD) no 24 de setembro, confirma a aquisição da casa de moda por LVMH que foi divulgado em julho pela Fashion Network. A marca Jean Patou foi anteriormente detida pelo grupo britânico Designer Parfums.

A primeira coleção de roupas e acessórios desenhado poderia ser apresentada durante a segunda metade de 2019. De acordo com o Women’s Wear Daily a Jean Patou deveria inicialmente ter uma boutique em Paris, e uma loja online.

Em sua conta Instagram - não certificada - a casa Jean Patou publicou três publicações na segunda-feira, 24 de setembro. A primeira confirma a nomeação de William Henry para dirigir sua direção criativa, a segunda anúncio: " Jean Patou is back", e a terceira mostra um instantâneo de Jean Patou em 1930.

AFP / Relaxnews

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Rémi Pulverail
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Na esteira do interessante relatório publicado pela Aust & Hachmann em novembro (Vanilla Market Update - November 2018), gostaríamos de enfatizar alguns aspectos que, ao nosso ver, merecem reflexão. O relatório é bastante otimista. Desnecessário dizer que todos nós desejamos o fim desta crise inabitual, visto que não traz vantagens (...)

+ informações

Seções