Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

LVMH contrata Guillaume Henry para o renascimento da marca Jean Patou

O designer francês Guillaume Henry, que deixou a casa Nina Ricci em março, terá de enfrentar um novo desafio: ajudar o grupo LVMH para reviver a marca de altacostura e fragrâncias Jean Patou, fundada no início dos anos 1910. O designer é particularmente responsável pela pronto-a-vestir e os acessórios da marca.

Guillaume Henry torna-se o diretor criativo de Jean Patou. - Foto: © Jean (...)

Guillaume Henry torna-se o diretor criativo de Jean Patou. - Foto: © Jean Patou / Instagram

A nomeação de Guillaume Henry como diretor de criação, revelado pelo Women’s Wear Daily (WWD) no 24 de setembro, confirma a aquisição da casa de moda por LVMH que foi divulgado em julho pela Fashion Network. A marca Jean Patou foi anteriormente detida pelo grupo britânico Designer Parfums.

A primeira coleção de roupas e acessórios desenhado poderia ser apresentada durante a segunda metade de 2019. De acordo com o Women’s Wear Daily a Jean Patou deveria inicialmente ter uma boutique em Paris, e uma loja online.

Em sua conta Instagram - não certificada - a casa Jean Patou publicou três publicações na segunda-feira, 24 de setembro. A primeira confirma a nomeação de William Henry para dirigir sua direção criativa, a segunda anúncio: " Jean Patou is back", e a terceira mostra um instantâneo de Jean Patou em 1930.

AFP / Relaxnews

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções