Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Lucro de Natura cai 39% no 3° trimestre 2015

A Natura registrou lucro líquido de R$ 131,8 milhões no terceiro trimestre, queda de 38,6% em relação a igual período de 2014.

Os resultados são marcados por um forte contraste entre as operações no Brasil, impactadas pelo aumento da carga tributária, um ambiente desafiador e pela desvalorização cambial, e as operações internacionais que mantêm um ritmo acelerado de crescimento.

As vendas no Brasil caíram 9,6% no terceiro trimestre, chegando a R$ 1,362 bilhão. Em contraste, as vendas internacionais, incluindo Aesop e França, apresentaram um crescimento de 75,8% em sua receita líquida, passando a representar 31,8% das vendas totais. A Aesop encerrou o trimestre com 120 lojas em 18 países (94 lojas em 12 países no terceiro trimestre 2014).

Na região América Latina, a receita líquida aumentou de 73,4%.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções