Três novidades chegam ao mercado na segunda quinzena de agosto par completar a linha Natura Ekos Ucuuba, lançada em abril pela Natura:

- Natura Ekos Ucuuba Sabonete Líquido Hidratante para o Corpo, 200 ml, com textura consistente e cremosa, limpa, perfuma e forma um filme protetor sobre a pele, promovendo hidratação reparadora.

- Natura Ekos Ucuuba Sabonete Líquido Hidratante para as Mãos, 250 ml, complementa os cuidados diários com as mãos, além de hidratar e reparar a pele.

- Natura Ekos Ucuuba Sabonete em Barra Cremoso Puro Vegetal, forma uma camada protetora que mantém a hidratação natural da pele, limpando-a delicadamente sem agredir ou ressecar.

Enriquecidos com manteiga de Ucuuba, ingrediente amazônico, os novos sabonetes proporcionam hidratação comprovada por até 8 horas. “A floresta Amazônica guarda muitas preciosidades e uma delas é a semente de Ucuuba. Inspirada na manteiga altamente hidratante e de poder reparador que se esconde em seu interior, Natura Ekos criou a linha de produtos que leva o mesmo nome do ativo,” explica a empresa.

Fruto da ucuubeira, árvore presente em áreas alagadas da região amazônica, a uccuuba possui semente que é fonte de uma manteiga de sensorial levíssimo, mas com alto poder hidratante e reparador.