Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Natura Ekos amplia a linha Ucuuba com novos sabonetes

Três novidades chegam ao mercado na segunda quinzena de agosto par completar a linha Natura Ekos Ucuuba, lançada em abril pela Natura:

- Natura Ekos Ucuuba Sabonete Líquido Hidratante para o Corpo, 200 ml, com textura consistente e cremosa, limpa, perfuma e forma um filme protetor sobre a pele, promovendo hidratação reparadora.

- Natura Ekos Ucuuba Sabonete Líquido Hidratante para as Mãos, 250 ml, complementa os cuidados diários com as mãos, além de hidratar e reparar a pele.

- Natura Ekos Ucuuba Sabonete em Barra Cremoso Puro Vegetal, forma uma camada protetora que mantém a hidratação natural da pele, limpando-a delicadamente sem agredir ou ressecar.

Enriquecidos com manteiga de Ucuuba, ingrediente amazônico, os novos sabonetes proporcionam hidratação comprovada por até 8 horas. “A floresta Amazônica guarda muitas preciosidades e uma delas é a semente de Ucuuba. Inspirada na manteiga altamente hidratante e de poder reparador que se esconde em seu interior, Natura Ekos criou a linha de produtos que leva o mesmo nome do ativo,” explica a empresa.

Fruto da ucuubeira, árvore presente em áreas alagadas da região amazônica, a uccuuba possui semente que é fonte de uma manteiga de sensorial levíssimo, mas com alto poder hidratante e reparador.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Surpreendendo a geração paradoxal

Lipotec - Lubrizol
Surpreendendo a geração paradoxal

Nós ouvimos sobre a geração Millennial em todos os lugares. Representando mais de um quarto da população global, eles são hoje, a geração mais influente e a mais difícil de compreender devido às suas diversas contradições. Os Millennials vivem suas vidas online, mas amam as interações da vida real. Eles são democráticos e inclusivos, mas pedem (...)

+ informações

Seções