Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Louboutin: primeiros passos no universo dos perfumes

O designer de calçados de luxo anunciou o lançamento, no segundo semestre, das três primeiras fragrâncias da marca: "Bikini Questa Sera", "Tornade Blonde" e "Trouble in Heaven".

O mago do salto alto explica: "Tentei criar um perfume que produzisse o efeito de uma nota tocada em um piano. Primeiro, vem o "ping", a nota inicial do perfume, como a tecla que encontra a corda musical, seguindo-se uma longa ressonância, propagando a nota que se prolonga. O momento presente dá lugar a um rastro, um longo eco que em mim evoca a lembrança de uma mulher, a marca que ela deixa por onde passa".

Bikini Questa Sera é uma fragrância exótica e suave, que reúne jasmim e tuberosa em uma textura levemente iridescente. Tornade Blonde remete ao amor e à aventura, graças à rosa que domina a nota de coração, associada à doçura da violeta e do cassis. Trouble in Heaven é uma febril associação de essência de íris, patchouli e tonca, realçada por âmbar oriental.

Criados em colaboração com o Studio Heatherwick, os frascos captam a luz, revelando a cor intensa de cada fragrância.

Para personificar os três perfumes, a marca convidou a atriz, modelo e cineasta Elisa Sednaoui, fotografada por Ali Mahdavi.

A Louboutin, que conquistou renome com o vermelho característico da sola de seus luxuosos sapatos, ingressou no segmento de beleza em 2014, com uma coleção de esmaltes de unha. Sua presença no mercado foi reforçada com o lançamento de um batom e de uma série de gloss "Loubilaque". A linha de perfumes vem consolidar ainda mais o posicionamento da marca em sua aventura na passarela dos cosméticos.

Tradução: Maria Marques

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções