O designer de calçados de luxo anunciou o lançamento, no segundo semestre, das três primeiras fragrâncias da marca: "Bikini Questa Sera", "Tornade Blonde" e "Trouble in Heaven".

O mago do salto alto explica: "Tentei criar um perfume que produzisse o efeito de uma nota tocada em um piano. Primeiro, vem o "ping", a nota inicial do perfume, como a tecla que encontra a corda musical, seguindo-se uma longa ressonância, propagando a nota que se prolonga. O momento presente dá lugar a um rastro, um longo eco que em mim evoca a lembrança de uma mulher, a marca que ela deixa por onde passa".

Bikini Questa Sera é uma fragrância exótica e suave, que reúne jasmim e tuberosa em uma textura levemente iridescente. Tornade Blonde remete ao amor e à aventura, graças à rosa que domina a nota de coração, associada à doçura da violeta e do cassis. Trouble in Heaven é uma febril associação de essência de íris, patchouli e tonca, realçada por âmbar oriental.

Criados em colaboração com o Studio Heatherwick, os frascos captam a luz, revelando a cor intensa de cada fragrância.

Para personificar os três perfumes, a marca convidou a atriz, modelo e cineasta Elisa Sednaoui, fotografada por Ali Mahdavi.

A Louboutin, que conquistou renome com o vermelho característico da sola de seus luxuosos sapatos, ingressou no segmento de beleza em 2014, com uma coleção de esmaltes de unha. Sua presença no mercado foi reforçada com o lançamento de um batom e de uma série de gloss "Loubilaque". A linha de perfumes vem consolidar ainda mais o posicionamento da marca em sua aventura na passarela dos cosméticos.