Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Christian Louboutin apresenta o Starlight, uma edição de luxo de seu esmalte

Ele já era um belo presente para as fãs dos sapatos da marca e de beleza, mas Christian Louboutin levou as coisas mais além, ao transformar seu famoso esmalte em uma peça de coleção. No frasco com a tampa alongada (20,5 cm, o tamanho do salto do sapato Ballerina Ultima, o mais alto criado pela marca) foram colados à mão 1.500 cristais.

Starlight, o frasco de esmalte de luxo que custa 600 euros, da Christian (...)

Starlight, o frasco de esmalte de luxo que custa 600 euros, da Christian Louboutin. © Christian Louboutin

A grife também ornou a embalagem, com uma joia preciosa e delicada na qual aparecem flores de couro com cristais, detalhe emprestado da sandália Pensamoi, da coleção inverno 2014.

Tudo isso faz dele um objeto de coleção, que não irá se revelar acessível para todos os bolsos, pois será necessário desembolsar 600 euros para comprá-lo nas lojas Louboutin e no site www.christianlouboutin.com E, além de ter uma conta bancária bem abastada, as moças terão também de ser rápidas, pois apenas 1.000 frascos deste esmalte de luxo serão comercializados.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções