Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Christian Louboutin apresenta o Starlight, uma edição de luxo de seu esmalte

Ele já era um belo presente para as fãs dos sapatos da marca e de beleza, mas Christian Louboutin levou as coisas mais além, ao transformar seu famoso esmalte em uma peça de coleção. No frasco com a tampa alongada (20,5 cm, o tamanho do salto do sapato Ballerina Ultima, o mais alto criado pela marca) foram colados à mão 1.500 cristais.

Starlight, o frasco de esmalte de luxo que custa 600 euros, da Christian (...)

Starlight, o frasco de esmalte de luxo que custa 600 euros, da Christian Louboutin. © Christian Louboutin

A grife também ornou a embalagem, com uma joia preciosa e delicada na qual aparecem flores de couro com cristais, detalhe emprestado da sandália Pensamoi, da coleção inverno 2014.

Tudo isso faz dele um objeto de coleção, que não irá se revelar acessível para todos os bolsos, pois será necessário desembolsar 600 euros para comprá-lo nas lojas Louboutin e no site www.christianlouboutin.com E, além de ter uma conta bancária bem abastada, as moças terão também de ser rápidas, pois apenas 1.000 frascos deste esmalte de luxo serão comercializados.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções