A L’Oréal Travel Retail Americas uniu-se à Dufry para apresentar a maior loja duty free da Lancôme na América do Sul.

A loja de 43 metros quadrados foi inaugurada em 31 de janeiro de 2021 na área de embarque internacional do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos (GRU), o aeroporto mais movimentado do Brasil.

Best-sellers de fragrâncias e cuidados com a pele como La Vie Est Belle e Advanced Génifique são exibidos em adornos proeminentes. Enquanto isso, marcas de maquiagem populares como Hypnôse Mascara, Teint Idole Ultra e L’Absolu Rouge enfeitam as mesas para compartilhar com a tecnologia.

Levando em consideração as novas demandas dos viajantes em o mundo pós-Covid, a digitalização da experiência de beleza é um tema forte em toda a nova loja. Um exemplo é uma "ferramenta de teste virtual", permitindo que os compradores testem toda a gama de produtos de maquiagem da Lancôme com segurança.

“Este novo carro-chefe da Lancôme é uma nova oportunidade de construir relacionamentos únicos com os viajantes, oferecendo-lhes experiências premium, emocionantes, interativas e imersivas por meio de inovações tecnológicas em beleza, serviços digitais e ‘entretenimento de varejo’ personalizado na loja,” disse a L’Oréal Travel Retail Americas.