Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Oréal quer elevar vendas pelo Facebook com testes de maquiagem em realidade aumentada

A gigante dos cosméticos une forças com a rede social através da ModiFace, a empresa canadense especializada em realidade aumentada e inteligência artificial aplicada ao setor de beleza que adquiriu este ano. Com esta inciativa a L’Oréal quer facilitar testes de maquiagem diretamente nas redes sociais.

A tecnologia da Modiface permitirá desenvolver experiências de realidade virtual na plataforma para as marcas da L’Oréal, começando pela NYX Professional Makeup e incluindo Maybelline, L’Oréal Paris, Urban Decay, Lancôme, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, Shu Uemura. O projeto começará no final de agosto com a NYX.

Demonstração "NYX Professional Makeup - Facebook AR Experience" - Foto: © (...)

Demonstração "NYX Professional Makeup - Facebook AR Experience" - Foto: © YouTube 2018 / Modiface CEO

Estamos naquele momento mágico em que as tecnologias amadureceram o suficiente e o apetite do consumidor em usá-las está a crescer em todo o lado”, disse Lubomira Rochet, diretora digital da L’Oréal. “Estamos muito animados com este novo passo na nossa parceria de longo prazo com o Facebook”, ela continuou.

"Ao tornar a realidade aumentada acessível a todos, a L’Oréal e a Modiface estão remodelando as práticas e estamos empolgados em ver tudo isso ganhar vida no Facebook", completou Will Platt-Higgins, vice-presidente de parcerias internacionais do Facebook.

As tecnologias de Realidade Virtual e Aumentada chamaram duramente a atenção do setor de beleza neste ano. As marcas Tarte, Charlotte Tilbury e Lancôme exploraram varias soluções através de experiências imersivas ou tutoriais online.

Brazil Beauty News com AFP/Relaxnews

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções