Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Oréal Brasil inaugura novo centro de pesquisa & inovação no Rio de Janeiro

A L’Oréal Brasil recentemente inaugurou o seu novo Centro de Pesquisa & Inovação na Ilha de Bom Jesus, no Rio de Janeiro. De acordo com a L’Oréal, a nova estrutura de laboratórios e pesquisa foi desenvolvida para acelerar e potencializar a formulação de produtos que atendam a diversidade de beleza dos consumidores brasileiros.

A arquitetura do novo centro da R&I da L'Oréal Brasil valoriza a (...)

A arquitetura do novo centro da R&I da L’Oréal Brasil valoriza a iluminação natural, iniciativas sustentáveis e um modelo flexível de trabalho.

Um dos compromissos do Novo Centro é acelerar o desenvolvimento local de inovações em categorias onde os brasileiros são altamente exigentes, como cuidados com os cabelos, proteção solar e higiene, com potencial de lançamento mundial. E tornar as melhores inovações da L’Oréal relevantes para consumidores brasileiros e latino-americanos por meio de desenvolvimentos locais e da customização de tecnologias mundiais.

A inovação e o compromisso com a Ciência são a prioridade do nosso negócio. O Centro reflete a confiança da companhia no grande potencial do mercado de beleza brasileiro, o quarto maior do mundo, e pretende trazer inovações disruptivas aos exigentes consumidores brasileiros”, destacou An Verhulst-Santos, presidente da L’Oréal Brasil.

Em seu discurso durante a cerimônia, Laurent Attal, Vice-Presidente Executivo de Pesquisa e Inovação do Grupo, disse: “A extrema diversidade de tipos de pele e cabelos em um país onde a beleza atinge o status de uma arte de viver representa um fascinante desafio de inovação que merece o melhor da ciência e da tecnologia. Para criar inovações disruptivas para consumidores brasileiros, e inspirar o mundo, o novo Centro foi concebido na vanguarda dos métodos de pesquisa e inovação: colaborativo, digital, aberto ao ecossistema científico e comprometido com a inovação sustentável”.

Na abertura, Attal também destacou cases de sucesso no Brasil, como a linha Diva de Cachos de Niely e a utilização da tecnologia Airlicium para criar fórmulas de proteção da pele.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções