Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Oréal reorganiza operações de produção no Brasil

A sede da L'Oréal Brasil no Rio de Janeiro

A sede da L’Oréal Brasil no Rio de Janeiro

A L’Oréal Brasil anunciou que vai fechar, até o fim de 2018, a sua fábrica de Pavuna, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com o grupo francês de cosméticos, a decisão foi tomada levando em consideração necessidade de ajuste operacional da estrutura da empresa ao atual ambiente econômico brasileiro adverso.

O grupo conta com três unidades fabris no país: a da Pavuna, no Rio de Janeiro; uma fábrica em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde são produzidos os cosméticos da marca brasileira Niely, e outra em Vila Jaguará, em São Paulo.

A produção da unidade de Pavuna será transferida para a unidade de Vila Jaguará.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Lipotec combate o estresse urbano

Lipotec
Lipotec combate o estresse urbano

A vida moderna nos traz diversas vantagens e praticidades, como água corrente, eletricidade, automatização, medicina moderna e muitas oportunidades tanto na vida pessoal quanto na profissional. Mas também possui seus efeitos negativos como poluição, estresse, falta de sono, pouco contato com a natureza, etc. Desde a Revolução Indústrial (...)

+ informações

Seções