Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Oréal Brasil e ENGIE firmam parceria para uso exclusivo de energia eólica

Com o objetivo de reduzir cada vez mais o impacto ambiental em suas atividades, a L’Oréal Brasil anunciou parceria com a ENGIE, empresa privada de energia e soluções, para garantir uso exclusivo de eletricidade proveniente de fontes renováveis em todas as suas unidades.

A parceria tem como objetivo reduzir o impacto ambiental do Grupo (...)

A parceria tem como objetivo reduzir o impacto ambiental do Grupo L’Oréal

De acordo com a empresa, essa medida evita a emissão de 7.000 toneladas de CO2 na atmosfera, o equivalente ao plantio de mais de 43.000 árvores.

Todas as unidades da L’Oréal no Brasil

Localizado no município de Trairi, no Ceará, o Conjunto Eólico da ENGIE é responsável pelo abastecimento de energia limpa em todas as unidades da L’Oréal Brasil, incluindo as fábricas, os Centros de Distribuição e o Centro de Pesquisa e Inovação, além da Sede no Rio de Janeiro.

Uma das nossas prioridades em sustentabilidade é o tema de mudanças climáticas. A decisão de focar na contratação de energia 100% renovável produzida no parque eólico Trairi tem como objetivo a redução do impacto ambiental das nossas atividades”, destaca An Verhulst-Santos, presidente da L’Oréal Brasil.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Suzy Le Helley
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Os perfumes clássicos — aqueles que, segundo dizem, nunca saem de moda — estariam em perigo? Diante da proibição, pela legislação europeia, de um número cada vez maior de ingredientes, sob o pretexto de que podem causar alergias ou irritações, e da crescente dificuldade de se adquirir determinadas substâncias naturais, os perfumistas estão (...)

+ informações

Seções