Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Oréal Brasil e ENGIE firmam parceria para uso exclusivo de energia eólica

Com o objetivo de reduzir cada vez mais o impacto ambiental em suas atividades, a L’Oréal Brasil anunciou parceria com a ENGIE, empresa privada de energia e soluções, para garantir uso exclusivo de eletricidade proveniente de fontes renováveis em todas as suas unidades.

A parceria tem como objetivo reduzir o impacto ambiental do Grupo (...)

A parceria tem como objetivo reduzir o impacto ambiental do Grupo L’Oréal

De acordo com a empresa, essa medida evita a emissão de 7.000 toneladas de CO2 na atmosfera, o equivalente ao plantio de mais de 43.000 árvores.

Todas as unidades da L’Oréal no Brasil

Localizado no município de Trairi, no Ceará, o Conjunto Eólico da ENGIE é responsável pelo abastecimento de energia limpa em todas as unidades da L’Oréal Brasil, incluindo as fábricas, os Centros de Distribuição e o Centro de Pesquisa e Inovação, além da Sede no Rio de Janeiro.

Uma das nossas prioridades em sustentabilidade é o tema de mudanças climáticas. A decisão de focar na contratação de energia 100% renovável produzida no parque eólico Trairi tem como objetivo a redução do impacto ambiental das nossas atividades”, destaca An Verhulst-Santos, presidente da L’Oréal Brasil.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções