A L’Occitane causou sensação com o lançamento do Creme de Mãos Iris Cherry, que completa a gama de produtos para a pele da marca. O tubo holográfico de 30 ml oferece uma experiência visual poética em conformidade com ao universo associado com o produto.

Para a embalagem do creme, a L’Occitane escolheu a marcação a frio com efeito holográfico proposto por a Albéa. O tubo foi impresso com quatro cores flexográficas. A decoração é completada com um desenho de flores de cerejeira realizado com marcação a frio. A tampa octogonal de cor rosa garante uma abertura fácil.

O efeito de decoração holográfico pertence à linha Fancy Déco e está disponível para todos os tubos laminados da Albéa fabricados e montados na Europa.

"As decorações Fancy Déco - para tubos laminados - foram projetadas para despertar os sentidos dos consumidores desde o primeiro contato com as embalagens no ponto-de-venda. O material Holographic Foil faz parte da tendência metálica com um tubo com efeitos iridescentes. A decoração 3D Varnish e o tratamento Soft Touch completam a oferta. A embalagem expressa a doçura da fórmula e oferece aos consumidores uma experiência sensorial agradável na loja", diz Albéa em um comunicado.