Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Occitane escolhe a marcação a frio com efeito holográfico de Albéa

A L’Occitane causou sensação com o lançamento do Creme de Mãos Iris Cherry, que completa a gama de produtos para a pele da marca. O tubo holográfico de 30 ml oferece uma experiência visual poética em conformidade com ao universo associado com o produto.

Para a embalagem do creme, a L’Occitane escolheu a marcação a frio com efeito holográfico proposto por a Albéa. O tubo foi impresso com quatro cores flexográficas. A decoração é completada com um desenho de flores de cerejeira realizado com marcação a frio. A tampa octogonal de cor rosa garante uma abertura fácil.

O efeito de decoração holográfico pertence à linha Fancy Déco e está disponível para todos os tubos laminados da Albéa fabricados e montados na Europa.

"As decorações Fancy Déco - para tubos laminados - foram projetadas para despertar os sentidos dos consumidores desde o primeiro contato com as embalagens no ponto-de-venda. O material Holographic Foil faz parte da tendência metálica com um tubo com efeitos iridescentes. A decoração 3D Varnish e o tratamento Soft Touch completam a oferta. A embalagem expressa a doçura da fórmula e oferece aos consumidores uma experiência sensorial agradável na loja", diz Albéa em um comunicado.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Rémi Pulverail
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Na esteira do interessante relatório publicado pela Aust & Hachmann em novembro (Vanilla Market Update - November 2018), gostaríamos de enfatizar alguns aspectos que, ao nosso ver, merecem reflexão. O relatório é bastante otimista. Desnecessário dizer que todos nós desejamos o fim desta crise inabitual, visto que não traz vantagens (...)

+ informações

Seções