Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Albéa: Uma escova macia em algodão para a Maybelline

Albéa concebeu a escova e a embalagem do novo Maybelline NY Lash Sensational Boosting Eyelash Serum. O produto foi projetado para ser aplicado duas vezes ao dia, de manhã e à noite, antes do mascara.

Feita de 100% de algodão, a escova garante suavidade e aplicação uniforme do soro nos cílios. "A textura leve do gel é facilmente aplicada com a escova de algodão para o conforto máximo do usuário", diz o fornecedor de embalagens.

A escova de algodão foi feita no Albéa Tips Studio (Tennessee, EUA), o centro de excelência da Albéa para aplicadores de rímel, brilho e delineador.

A rolha de alumínio anodizado rosé e o frasco rosé em PP injetado e decorado com estampagem a quente são feitas no site de Matamoros (México), o centro de excelência do grupo para mascaras e embalagens de liploss.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções