Atenta às indicações da Organização Mundial da Saúde, L’Occitane en Provence convida os Brasileiros que estiverem passando por suas lojas no país para que entrem e lavem as mãos com água e produtos da marca.

Todas as 107 lojas da marca francesa de cosméticos no Brasil possuem pias, pensadas para os clientes terem a oportunidade de experimentar produtos como sabonetes, cremes e esfoliantes. Por isso, a marca decidiu aproveitar estes ativos e convidar o público como forma de ajudar na conscientização sobre as medidas de prevenções contra o COVID-19.

Todas as 107 lojas da marca francesa de cosméticos no Brasil possuem pias, pensadas para os clientes terem a oportunidade de experimentar produtos como sabonetes, cremes e esfoliantes.

Quem estiver passando por uma das lojas L’Occitane en Provence em todo o Brasil, pode entrar e pedir para usar a pia e os sabonetes gratuitamente.

Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’Occitane en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Desde 1995 no mercado brasileiro, presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas no mundo, a marca conta hoje com mais de 100 lojas físicas - sendo três delas flagships em praças selecionadas (MorumbiShopping, Shopping Iguatemi São Paulo e Shopping Pátio Higienópolis), entre outros pontos de venda entre farmácias e perfumarias, além de estar presente com amenities em hotéis e pousadas selecionadas. O país também foi o primeiro do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco endereços que promovem tratamentos cosméticos de bem-estar transmitindo toda a essência da Provence.