Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Occitane au Brésil lança nova linha infantil

A L’Occitane au Brésil lança linha pra criançada se divertir no banho. A linha de cuidados cosméticos infantis Bagunça foi pensada para crianças com idade entre três e oito anos.

Formulados com manteiga de Bacuri, os produtos são hipoalérgicos e têm fórmulas 90% naturais. A linha inclui oito produtos com embalagens coloridas, texturas diferentes e uma fragrância alegre para transformar o hábito de se cuidar em um momento de diversão.

A designer catarinense Renata Moura é a responsável pela identidade visual da linha, que traz os momentos de brincadeiras para as cores e ilustrações das embalagens. Todos os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e virtual da marca do grupo L’Occitane.

Com o lançamento da linha Bagunça, esperamos estender o momento de brincadeira dos pequenos para o momento do banho, aliando segurança e diversão. Todos os produtos são dermatologicamente testados e contam com fórmula 90% natural, mas não deixam de lado um sensorial divertido e que encantarão as crianças” explica Victoria Gallo, diretora de marca da L’Occitane au Brésil.

Portfólio

© 2020 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Reinvenção radical: Quebrando com a próxima década de beleza

Cosmetics Inspiration & Creation
Reinvenção radical: Quebrando com a próxima década de beleza

A beleza é uma indústria em constante mudança. No entanto, algumas delas causam mais impacto que outras. Quanto mais a sociedade muda, mais essas alterações entram em cascata no mercado de beleza. Durante o último seminário MAD Cosmetics Innovations organizado pela Premium Beauty News em Paris, Leila Rochet, fundadora do Cosmetics (...)

+ informações

Seções