Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Artisan Parfumeur cria fragrância com aromas brasileiros

A poucos dias do pontapé inicial da Copa do Mundo da FIFA no Brasil, a grife de perfumes apresenta uma essência que comporta as diferentes facetas do país do samba e futebol.

"Batucada", criado pelo L'Artisan Perfumeur, em homenagem à Copa do Mundo. © (...)

"Batucada", criado pelo L’Artisan Perfumeur, em homenagem à Copa do Mundo. © L’Artisan Parfumeur

Mais do que uma simples eau de toilette, é uma homenagem olfativa ao Brasil que foi criada pela L’Artisan Parfumeur com o perfume "Batucada", inspirado no som tipicamente brasileiro.

Para desenvolver essa fragrância, a marca apelou a duas perfumistas renomadas: Karine Vinchon, em Grasse, e Elisabeth Maier, em São Paulo. Juntas, elas se divertiram na formulação da fragrância com cor de caipirinha.

"Batucada" se distingue então por um trio de lima, cachaça e menta, enriquecidos com notas de flores exóticas de Gardênia e ylang ylang.

A eau de toilette está disponível nas lojas autorizadas.

AFP/RELAXNEWS

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções