A KVD Vegan Beauty é a primeira marca de produtos de beleza a apresentar o famoso gato do Instagram como um dos rostos de sua campanha global CAT EYES FOR ALL, lançada neste março em honra a 2020, o ano do 10º aniversário do Tattoo Liner. @CobytheCat, famoso na internet pelos memes sobre seu "delineador natural", é um dos cinco modelos da marca. A campanha apresenta o premiado Tattoo Liner da KVD Vegan Beauty, o delineador líquido ultrapreciso, à prova d’água, que não borra e é adorado por milhões de fãs nas tonalidades Trooper Black e Mad Max Brown, juntamente com a máscara que aumenta o volume dos cílios Go Big ou Go Home Mascara. Esses produtos veganos icônicos e de alto desempenho oferecem sempre o delineado gatinho perfeito para todos os tipos de olhos e todas as idades.

A partir de março de 2020, a campanha homenageia 10 anos do Tattoo Liner, o premiado delineador líquido para olhos número 1 da marca

Além de Coby the Cat, a marca estreia uma combinação única de modelos, incluindo Fanny Maurer (@fannymaurer), a maquiadora internacional da KVD Vegan Beauty em Paris, na França. Fanny foi a principal maquiadora da campanha, além de modelo. Fanny é o segundo rosto "por trás da marca" em uma campanha da KVD Vegan Beauty, comprovando sua nova estratégia para 2020 de utilizar "alguém da própria marca".

Entre as modelos que participaram da campanha estão Chloé Nguyen e Carmen Lee Solomons (ambas usando Tattoo Liner na tonalidade Mad Max brown), e também uma modelo sênior em Trooper Black, como prova de que idade é apenas um número. Juntas, as modelos tão diferentes, bonitas, confiantes e cheias de atitude provam que o Tattoo Liner é perfeito para todas as idades, formatos de olhos e etnicidades.

A campanha Eye for All foi filmada sob a direção artística de Angela Kongelbak, diretora de criação global da KVD Vegan Beauty, fotografias de Danielle St Laurent (fotos de modelos/campanha). Fotos de produtos de Hudson Cuneo.