Kat Von D se retirou inteiramente da marca Kat Von D Beauty para se concentrar em outras iniciativas artísticas (ou seja, sua linha vegana de sapatos e seu próximo álbum). Por conseguinte, Kendo Brands, propriedade de LVMH, adquiriu a participação da artista, tornando-se a única proprietária da linha de produtos de beleza, renomada para KVD Vegan Beauty.

Lançada em 2008, a marca é vendida em 36 países por todo o mundo, sobretudo...

Lançada em 2008, a marca é vendida em 36 países por todo o mundo, sobretudo nas lojas Sephora

As marcas Kendo e Kat Von D colaboram juntas há cerca de 12 anos. A empresa continuará oferecendo a atual linha atual de produtos, bem como criará novos e produtos de maquiagem veganos e livres de crueldade para consumidores de todo o mundo.

"Quero agradecer à Kat por ajudar a mudar o setor de beleza junto conosco. Os produtos que criamos juntos passaram pelos testes do tempo e se tornaram ícones”, declarou David Suliteanu, CEO da Kendo.

A mesma equipe que fez história com a maca está pronta para repetir a dose com a KVD Vegan Beauty.

"Este último foi um ano de grande mudança para mim. Conforme muitos de vocês sabem, dei à luz meu lindo bebê, lancei minha linha vegana de sapatos e estou agora muito ocupada preparando o lançamento do meu, há muito tempo esperado, álbum na primavera, seguido de um tour internacional! O tanto quanto queria poder equilibrar tudo isso, além de dar continuidade à minha linha de maquiagem, percebi que simplesmente não posso fazer tudo isso em capacidade máxima. Dito isso, decidi me retirar como fundadora (e todas as outras capacidades) da Kat Von D Beauty, e vender todas minhas ações da marca para a Kendo, minha parceira durante os últimos doze anos", explicou a Kat Von D.

Com efeito imediato, a marca irá agora chamar-se KVD Vegan Beauty

Com efeito imediato, a marca irá agora chamar-se KVD Vegan Beauty

A marca foi lançada em 2008 com quatro batons vermelhos. Hoje, a KVD Vegan Beauty tem mais de 250 produtos em quase todas as categorias de beleza. A marca é vendida globalmente, em todos os principais mercados, em 36 países de todo o mundo, principalmente na Sephora e no site kvdveganbeauty.com.