Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Kendo adquire Kat Von D Beauty após a fundadora se retirar do negócio

Kat Von D se retirou inteiramente da marca Kat Von D Beauty para se concentrar em outras iniciativas artísticas (ou seja, sua linha vegana de sapatos e seu próximo álbum). Por conseguinte, Kendo Brands, propriedade de LVMH, adquiriu a participação da artista, tornando-se a única proprietária da linha de produtos de beleza, renomada para KVD Vegan Beauty.

Lançada em 2008, a marca é vendida em 36 países por todo o mundo, sobretudo (...)

Lançada em 2008, a marca é vendida em 36 países por todo o mundo, sobretudo nas lojas Sephora

As marcas Kendo e Kat Von D colaboram juntas há cerca de 12 anos. A empresa continuará oferecendo a atual linha atual de produtos, bem como criará novos e produtos de maquiagem veganos e livres de crueldade para consumidores de todo o mundo.

"Quero agradecer à Kat por ajudar a mudar o setor de beleza junto conosco. Os produtos que criamos juntos passaram pelos testes do tempo e se tornaram ícones”, declarou David Suliteanu, CEO da Kendo.

A mesma equipe que fez história com a maca está pronta para repetir a dose com a KVD Vegan Beauty.

"Este último foi um ano de grande mudança para mim. Conforme muitos de vocês sabem, dei à luz meu lindo bebê, lancei minha linha vegana de sapatos e estou agora muito ocupada preparando o lançamento do meu, há muito tempo esperado, álbum na primavera, seguido de um tour internacional! O tanto quanto queria poder equilibrar tudo isso, além de dar continuidade à minha linha de maquiagem, percebi que simplesmente não posso fazer tudo isso em capacidade máxima. Dito isso, decidi me retirar como fundadora (e todas as outras capacidades) da Kat Von D Beauty, e vender todas minhas ações da marca para a Kendo, minha parceira durante os últimos doze anos", explicou a Kat Von D.

Com efeito imediato, a marca irá agora chamar-se KVD Vegan Beauty

Com efeito imediato, a marca irá agora chamar-se KVD Vegan Beauty

A marca foi lançada em 2008 com quatro batons vermelhos. Hoje, a KVD Vegan Beauty tem mais de 250 produtos em quase todas as categorias de beleza. A marca é vendida globalmente, em todos os principais mercados, em 36 países de todo o mundo, principalmente na Sephora e no site kvdveganbeauty.com.

Portfólio

© 2020 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Exposoma: Uma nova abordagem para a saúde e beleza dos cabelos

Grupo Greentech
Exposoma: Uma nova abordagem para a saúde e beleza dos cabelos

Devido à diversidade de estresses ambientais (exposição solar, poluição exterior e interior), ao enorme engajamento do brasileiro a tratamentos capilares, e considerando o Exposoma nesta região do globo, é essencial fornecer ao público consumidor local soluções eficazes para a saúde e beleza capilar. O Grupo Greentech, representado por sua (...)

+ informações

Seções