Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Kendo adquire Kat Von D Beauty após a fundadora se retirar do negócio

Kat Von D se retirou inteiramente da marca Kat Von D Beauty para se concentrar em outras iniciativas artísticas (ou seja, sua linha vegana de sapatos e seu próximo álbum). Por conseguinte, Kendo Brands, propriedade de LVMH, adquiriu a participação da artista, tornando-se a única proprietária da linha de produtos de beleza, renomada para KVD Vegan Beauty.

Lançada em 2008, a marca é vendida em 36 países por todo o mundo, sobretudo (...)

Lançada em 2008, a marca é vendida em 36 países por todo o mundo, sobretudo nas lojas Sephora

As marcas Kendo e Kat Von D colaboram juntas há cerca de 12 anos. A empresa continuará oferecendo a atual linha atual de produtos, bem como criará novos e produtos de maquiagem veganos e livres de crueldade para consumidores de todo o mundo.

"Quero agradecer à Kat por ajudar a mudar o setor de beleza junto conosco. Os produtos que criamos juntos passaram pelos testes do tempo e se tornaram ícones”, declarou David Suliteanu, CEO da Kendo.

A mesma equipe que fez história com a maca está pronta para repetir a dose com a KVD Vegan Beauty.

"Este último foi um ano de grande mudança para mim. Conforme muitos de vocês sabem, dei à luz meu lindo bebê, lancei minha linha vegana de sapatos e estou agora muito ocupada preparando o lançamento do meu, há muito tempo esperado, álbum na primavera, seguido de um tour internacional! O tanto quanto queria poder equilibrar tudo isso, além de dar continuidade à minha linha de maquiagem, percebi que simplesmente não posso fazer tudo isso em capacidade máxima. Dito isso, decidi me retirar como fundadora (e todas as outras capacidades) da Kat Von D Beauty, e vender todas minhas ações da marca para a Kendo, minha parceira durante os últimos doze anos", explicou a Kat Von D.

Com efeito imediato, a marca irá agora chamar-se KVD Vegan Beauty

Com efeito imediato, a marca irá agora chamar-se KVD Vegan Beauty

A marca foi lançada em 2008 com quatro batons vermelhos. Hoje, a KVD Vegan Beauty tem mais de 250 produtos em quase todas as categorias de beleza. A marca é vendida globalmente, em todos os principais mercados, em 36 países de todo o mundo, principalmente na Sephora e no site kvdveganbeauty.com.

Portfólio

© 2020 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções