A marca de beleza vegana inspirada em tatuagens KVD Beauty apresenta sua nova diretora global de arte, de renome internacional, a maquiadora britânica Nikki Wolff. Mais conhecida por criar looks glamorosos e impactantes e dominar o chamado brilho natural, Nikki é a queridinha das celebridades, da imprensa e dos influenciadores digitais, tendo trabalhado notavelmente com nomes como Dua Lipa, Rosie Huntington-Whiteley, Yara Shahida, Kendall Jenner, entre muitos outros. Com seu trabalho, ela conquistou uma grande legião de fãs, mais de 1,7 milhão de seguidores em sua página no Instagram, @Nikki_Makeup.

Atuando como diretora global de arte, Nikki se une à equipe global Veritas, que inclui @FannyMaurer, da França; @ChristianSchild, da Alemanha; @TheSandraSaenz, dos EUA; e @AnthonyHNguyenMakeup, também dos EUA. Como parte de sua função, ela também dará consultoria no desenvolvimento e na inovação de novos produtos, além de servir como artista líder em campanhas de marketing da marca KVD Beauty.

"A KVD Beauty continua a me surpreender com sua inovação em maquiagem de alta qualidade e alto desempenho, representando verdadeiramente a arte em um nível superior", afirma a maquiadora celebridade Nikki Wolff. "Como membro da comunidade de maquiadores, sempre contei com a marca para me fornecer produtos versáteis que me ajudaram em trabalhos para ensaios editoriais, tapetes vermelhos e muito mais. Ser um grande maquiador tem tudo a ver com experimentação e prática, e os produtos da KVD Beauty me dão a liberdade criativa para fazer isso. Estou muito honrada em assumir o cargo de diretora global de arte da KVD Beauty e estou entusiasmada em colaborar nos lançamentos de novos produtos e, como um todo, fazer parte de seu legado na indústria da maquiagem."

Vivendo em Londres, Nikki iniciou seu treinamento para a carreira de maquiadora na conceituada London College of Fashion. Enquanto ainda estudava, conseguiu seu primeiro emprego como aprendiz com um fotógrafo de moda, fazendo a maquiagem das modelos. A experiência lhe proporcionou uma melhor compreensão do poder da maquiagem e de sua capacidade de transformar o visual. Desde então, Nikki se tornou a preferida de muitas celebridades e influenciadores. Hoje, ela tem um repertório de clientes que inclui celebridades e socialites famosas, ao passo que seu trabalho com os melhores editoriais, como Vogue, Elle e Marie Claire, rendeu-lhe seu próprio status de destaque.