Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Joint venture entre Dufry e DFASS ganha nova concessão na Colômbia

A Dufry e a DFASS ganharam a concessão referente à operação das lojas de duty-free no Aeroporto Internacional El Dorado, Bogotá, até 2027. O acordo de concessão de 10 anos assinado com o operador do aeroporto, Opain S.A., irá abranger cerca de 2.200 m² de área de vendas total. O Aeroporto Internacional El Dorado é o maior da Colômbia e a principal porta de entrada para passageiros internacionais e domésticos no país.

Julián Díaz González, CEO do Grupo Dufry

Julián Díaz González, CEO do Grupo Dufry

Com a nova concessão, a Dufry adiciona um novo mercado ao seu portfólio e a DFASS expande suas operações na Colômbia – Ambas as Companhias consolidam ainda mais sua forte presença na América Latina.

Com a Dufry sendo responsável pelas atividades de varejo, a joint venture irá operar um total de três lojas na área de embarque do terminal Norte, incluindo duas lojas de 1.300 m² na área existente e 880 m² da nova área expandida. As lojas irão oferecer o tradicional mix de duty-free, que inclui diversas categorias, como vinho e destilados, perfumes e cosméticos, comestíveis, relógios, fumos, roupas e acessórios.

O Aeroporto Internacional El Dorado localizado em Bogotá, capital da Colômbia, é o maior do país e um dos principais aeroportos da América Latina. Em 2015, o aeroporto recebeu mais de 30 milhões de passageiros, sendo o terceiro colocado no ranking de aeroportos mais movimentados da América Latina.

Estou muito feliz em anunciar nosso primeiro contrato de concessão na Colômbia. Com o início da operação da Dufry neste novo país, iremos consolidar ainda mais nossa presença na América Latina,” comentou Julián Díaz, CEO do Grupo Dufry.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções