A Dufry e a GRU Airport assinaram um acordo para estender o contrato de duty free no Aeroporto Internacional de Guarulhos até 2032. A empresa também estendeu seu contrato com o RioGaleão para operar áreas duty free até 2023 e para seus negócios de duty paid até 2021, no Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Julián Díaz, CEO do Grupo Dufry

Julián Díaz, CEO do Grupo Dufry

Além disso, a Dufry irá operar cerca de 2.300 m² adicionais de área de venda duty paid, incluindo uma megastore Dufry Shopping no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o maior da América Latina e recebeu mais de 39 milhões de passageiros em 2015, dos quais 25 milhões foram passageiros domésticos.

Situado no Rio de Janeiro, o Aeroporto Internacional Tom Jobim é o segundo maior hub no Brasil e é o principal destino no país e na América do Sul. Em 2015, o aeroporto recebeu um total de 17 milhões de passageiros, dos quais 4 milhões foram passageiros internacionais. Com a expansão em cerca de 7.000 m2 da sua área duty free, de originalmente 4.000 m2, a Dufry irá agora operar em torno de 11.000 m2 de área de vendas duty free no Aeroporto Tom Jobim.

A extensão também é uma ótima oportunidade para a Dufry no Brasil e confirma nossa posição na América do Sul, demonstrando a força da nossa companhia e nosso profundo conhecimento sobre o varejo de viagem, os consumidores brasileiros e seus hábitos e preferências,” disse Julián Díaz, CEO do Grupo Dufry