A Johnson & Johnson acaba de promover uma importante movimentação em sua área Jurídica: Ana Carolina Dellias assume a posição de Vice-Presidente Jurídica e de Relações Institucionais para o setor de Consumo da Johnson & Johnson na América Latina e a liderança do suporte jurídico corporativo para os três setores da empresa no Brasil - Medical Devices, Consumo e Janssen.

Responsável por estruturar o Departamento Jurídico da Johnson & Johnson...

Responsável por estruturar o Departamento Jurídico da Johnson & Johnson Medical Devices na América Latina, Ana Carolina Dellias agora assumea vice-presidência Jurídica e de Relações Institucionais para Consumo na região. Ela passa a ser, ainda, responsável pelo time “cross-sector” no Brasil.

Na companhia desde 2013, Ana Carolina ocupava a posição de Vice-Presidente Jurídica e de Relações Institucionais na Medical Devices para a América Latina, tendo sido responsável por implementar a área e ajudar a promover um crescimento sustentável do negócio com o objetivo de melhorar os padrões legais, éticos e de conformidade no setor de dispositivos médicos na região.

Desde que ingressou na Johnson & Johnson, Ana Carolina vem representando a região no Women’s Leadership Initiative (WLI), conselho global de liderança feminina da companhia, além de desempenhar o papel de líder regional do departamento jurídico da iniciativa.

Antes de chegar à empresa, a executiva atuou na Abbott como diretora jurídica regional para América Latina e Canadá, e ocupou cargos de liderança em outras companhias como Linde Gas Group, BASF e Brahma.