Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Johnson & Johnson tem nova Vice-Presidente Jurídica e de Relações Institucionais no Brasil

A Johnson & Johnson acaba de promover uma importante movimentação em sua área Jurídica: Ana Carolina Dellias assume a posição de Vice-Presidente Jurídica e de Relações Institucionais para o setor de Consumo da Johnson & Johnson na América Latina e a liderança do suporte jurídico corporativo para os três setores da empresa no Brasil - Medical Devices, Consumo e Janssen.

Responsável por estruturar o Departamento Jurídico da Johnson & Johnson (...)

Responsável por estruturar o Departamento Jurídico da Johnson & Johnson Medical Devices na América Latina, Ana Carolina Dellias agora assumea vice-presidência Jurídica e de Relações Institucionais para Consumo na região. Ela passa a ser, ainda, responsável pelo time “cross-sector” no Brasil.

Na companhia desde 2013, Ana Carolina ocupava a posição de Vice-Presidente Jurídica e de Relações Institucionais na Medical Devices para a América Latina, tendo sido responsável por implementar a área e ajudar a promover um crescimento sustentável do negócio com o objetivo de melhorar os padrões legais, éticos e de conformidade no setor de dispositivos médicos na região.

Desde que ingressou na Johnson & Johnson, Ana Carolina vem representando a região no Women’s Leadership Initiative (WLI), conselho global de liderança feminina da companhia, além de desempenhar o papel de líder regional do departamento jurídico da iniciativa.

Antes de chegar à empresa, a executiva atuou na Abbott como diretora jurídica regional para América Latina e Canadá, e ocupou cargos de liderança em outras companhias como Linde Gas Group, BASF e Brahma.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções