Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Johnson & Johnson consolida posicionamento no segmento de produtos capilares com aquisição da Vogue International

Jorge Mesquita, Worldwide Chairman, Consumer, Johnson & (...)

Jorge Mesquita, Worldwide Chairman, Consumer, Johnson & Johnson

A Johnson & Johnson finalizou um acordo para a compra da Vogue International, empresa especializada no desenvolvimento, comercialização e marketing de produtos capilares à base de ingredientes naturais e inspirados em produtos profissionais. A operação deve movimentar cerca de US$ 3,3 bilhões à vista.

A aquisição envolve a marca OGX, que oferece linhas de shampoos, condicionadores, tratamentos e modeladores para os cabelos, bem como produtos para higiene e cuidados do corpo, além da linha FX™ de produtos capilares e das linhas Proganix e Maui Moisture, que reúnem diversos tratamentos para os cabelos.

"A compra dos renomados produtos capilares da Vogue International, comercializados nos Estados Unidos e em 38 países, reforçará nossa presença global nesse importante segmento. Os produtos da Vogue International mostram um real compromisso com a qualidade, a inovação e a satisfação das necessidades dos clientes, e vão agregar valor à carteira de produtos da divisão de Consumo da Johnson & Johnson, oferecendo oportunidades interessantes de crescimento na categoria de tratamentos capilares", declarou Jorge Mesquita, presidente global da divisão Consumer da companhia.

A operação, que está sujeita a análise por organismos de defesa da concorrência e a outras condições aplicáveis a esse tipo de negócio, será finalizada no terceiro trimestre de 2016. No entanto, a transação não deverá ter impacto sobre as perspectivas de vendas nem a projeção de resultados anunciadas pela Johnson & Johnson em 19 de abril de 2016.

Tradução: Maria Marques

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Qualipac e Verescence vencedores do Prêmio Luxe Pack in Green Monaco 2018

Qualipac e Verescence vencedores do Prêmio Luxe Pack in Green Monaco 2018

Na 31ª edição da feira Luxe Pack Monaco, o júri do Luxe Pack in Green Awards, um prêmio anual que reconhece as soluções de embalagem mais ecológicas no setor de luxo, bem como as ações corporativas responsáveis, designou os vencedores do ano 2018. Qualipac ganha o prêmio na categoria Packaging Solutions O preço da melhor solução de (...)

+ informações
Palavra de especialista
Espiritualidade, fonte de inspiração para cosméticos - Tendências nos EUA

Cosmetics Inspiration & Creation
Espiritualidade, fonte de inspiração para cosméticos - Tendências nos EUA

Conquistando cada vez mais espaço nos últimos anos, o poder das pedras é novamente a tendência da vez, alimentada pela busca de vitalidade, bem-estar e plenitude. Essa busca vai muito além da noção de bem-estar físico ou psíquico. Sem dúvida, a tendência se intensificou por ter encontrado na sociedade hiperconectada um terreno fértil, onde (...)

+ informações

Seções