Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Itallian Hairtech renova linha Trivitt e mira novo mercado

A linha de maior sucesso da marca, especializada em beleza capilar, foi ampliada com produtos e embalagens totalmente novas. Com nova identidade visual, mais sofisticada e elegante, a linha Trivitt chega ao mercado em setembro. Desenvolvida pelo departamento de design e marketing da marca, a inspiração para a nova fase partiu da formulação dos produtos, reconhecidos por sempre combinarem três ativos - por isso o nome, Trivitt, e o triângulo como principal peça da nova identidade visual.

A reformulação da linha visa ampliar o mercado consumidor e, por isso, a Itallian Hairtech desenvolveu seis séries de produtos para diferentes tipos de cabelo - Trivitt, Trivitt Style, Trivitt Color, Trivitt Color Blonde, Trivitt Cachos e Trivitt Detox, para cabelos masculinos - ampliando seu portfólio de 33 para 47 produtos.

Cada embalagem conta com uma cor distinta, mas sem perder identidade visual da linha. “O que temos agora são produtos profissionais que, além de entregarem excelente resultado, mexem também com o aspiracional e com o estilo de vida, tanto do profissional, quanto do cliente do salão”, explica Marcos Winicius Soares, gerente de produtos da Itallian Hairtech.

Para a nova fase, a marca investiu cerca de 750 mil reais em embalagens e planeja estratégia de divulgação nas principais capitais brasileiras para apresentar os novos produtos aos gestores, técnicos e distribuidores da empresa, que vende diretamente para os salões e também em ecommerce.

A gerente de marketing da Itallian Hairtech, Marisa Sasaki, explica as mudanças da linha. “Em todos os nossos desenvolvimentos, sempre priorizamos performance e tecnologia nas formulações, pois sabemos que o profissional cabeleireiro, sendo da classe C, B ou A, é muitíssimo exigente. Para o relançamento da marca Trivitt, mantivemos a seriedade quanto a performance dos produtos e nos aprofundamos nos estudos referentes ao comportamento do consumidor pertencente às classes mais elitizadas (A / B), ou seja, pesquisamos sobre suas preferências no mundo da moda e beleza e aplicamos todos os resultados, de maneira subliminar, nas embalagens, fragrâncias e materiais de comunicação da marca”, diz.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções