Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Itallian Hairtech abre escritório na Flórida e estreia e-commerce nos EUA

No mercado brasileiro há 20 anos, a empresa Itallian Hairtech se especializou no desenvolvimento de produtos de hair care para o uso profissional. Em sua unidade fabril, na cidade de Atibaia, são produzidos cerca de 200 itens de tratamento, coloração, hidratação, transformação e finalização capilar, que são distribuídos em salões de beleza em todo o Brasil e agora também nos EUA.

Linha Extreme Up da Itallian Hairtech

Linha Extreme Up da Itallian Hairtech

A marca abriu um escritório em Orlando, na Flórida, e acaba estrear um e-commerce onde disponibiliza suas principais linhas de produtos para o território norte-americano. Entre elas, estão a Professional Trivit Color, elaborada com 12 óleos essenciais para o tratamento de cabelos coloridos, a Professional Trivit Blonde, especial para fios loiros, que traz queratina biomimética em sua composição, e a Extreme Up, indicada para a regeneração e nutrição capilar intensa.

O plano de expansão nos EUA também incluiu a contratação e o treinamento de um profissional local para a coordenação do portfólio e dos processos da subsidiária. Ele será responsável por capacitar os novos representantes marca e assegurar que cabeleireiros profissionais utilizem os produtos corretamente e obtenham os melhores resultados para cada tipo de cabelo. A empresa conta ainda com um grupo de suporte técnico para atender profissionais e vendedores no país.

Além dos EUA, a Itallian Hairtech quer também conquistar o Oriente Médio. A marca, que neste ano participou pela primeira vez de uma feira internacional, a Beautyworld Middle East – realizada em Dubai, no final do mês de maio –, fechou contratos para começar a exportar para o Egito, Kuwait, EAU, Jordânia, Arábia Saudita e Irã.

Portfólio

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções