Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Inoar Cosméticos cresce 80% no canal farma

O balanço feito pela Inoar Cosméticos mostrou um crescimento de 80%, em 2017, dentro do canal farma [1]. O aumento ficou ainda mais expressivo nos meses de agosto e setembro do ano passado, quando a marca passou a vender uma linha exclusiva para PDV, com embalagem no formato de bisnagas, apostando em um posicionamento premium. Para o ano de 2018, a companhia espera atingir a meta de vendas de R$ 30 milhões no segmento.

Cerca de 12% dos frequentadores procuram itens no segmento de cosméticos e cerca de 65% dos frequentadores são mulheres. Ou seja, temos um target grande e, por termos uma marca bastante conhecida em salões e perfumarias, conseguimos tornar o acesso ao produto ainda mais fácil. Outro fator importante é o fato da Inoar possuir em seu DNA uma visão apurada, aliada à agilidade no que tange as inovações para o mercado de cosméticos, permitindo lançamentos trimestrais”, afirma Inocência Manoel, da Inoar Cosméticos.

Lançamentos no canal

Atualmente, os produtos vendidos pela Inoar no canal farma são: Óleo de Argan, Óleo Kálice, Linha Rejupantenol, e uma seleção das linhas home care - Argan Oil, Absolut DayMoist, Absolut Speed Blond, #Bombar, Help, Divine Curls, Macadâmia e Herbal - em embalagem exclusiva (bisnagas).

Para este ano, a marca vai lançar a linha CicatriFios na versão bisnaga para o segmento e também apostar nos produtos da linha de dermocosméticos e maquiagem no PDV.

Observações

[1A marca está presente nas redes e farmácias: RD – RaiaDrogasil S.A., Drogaria SãoPaulo, Drogaria Pacheco, Bifarma, Carrefour, MultiDrogas, Farma Ponte, Drogaria Onofre, Farma Conde, Farmafam, Farmácia Permanente, Rede Master Farma, Drogaria Catarinense, Angeloni, ExtraFarma, Farma & Farma, PMP Grupo.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
American Insights: As novas milionárias da beleza

Laurence Bacilieri
American Insights: As novas milionárias da beleza

Dizer que o mercado americano de beleza e cuidados pessoais está superaquecido - ou melhor, saturado - não é novidade nenhuma. Porém, um seleto grupo de pessoas tem conseguido remar contra a maré. Veja a seguir como algumas das mulheres mais ricas dos Estados Unidos conquistaram um sucesso fulgurante no setor de cosméticos. Serena (...)

+ informações

Seções