Com um crescimento em torno de 30% nas exportações em 2014, a Inoa Cosméticosr acaba de fechar contrato com um novo distribuidor na Colômbia.

No ano passado, a indústria brasileira de produtos capilares investiu em uma profunda reestruturação na matriz produtiva, incluindo a reconstrução do seu parque fabril com o objetivo de ampliar a capacidade produtiva e também sua produtividade. Em relação ao ano de 2013, as vendas da Inoar mantiveram um crescimento na mesma faixa do mercado, em torno de 10%, e o crescimento total no faturamento foi de cerca de 13%.

Desenvolvimento internacional

Para o ano de 2015, a companhia quer abrir novos mercados; por isso, traçou um plano de investimento voltado à ampliação do seu parque produtivo, que contará com mais equipamentos de alta tecnologia.

Inoar Cosméticos, Argan Oil

Com mais de 180 produtos, a marca Inoar pode atualmente ser encontrada em 36 países através de vendas diretas para distribuidores, os quais revendem a salões e perfumarias em seus países de atuação. Os produtos podem ser encontrados na América do Sul, América do Norte, América Central, Europa, Leste Europeu, Norte da África, Angola e África do Sul, Oriente Médio e Austrália. A empresa tem uma central de distribuição própria em Miami (EUA), onde vende para distribuidores e diretamente para consumidores e um escritório comercial em Roma (Itália).